86

1.6K 120 31
                                    

Leiam Tudo ao Contrário
Fiz um insta para postar alguns spoilerzinhos sobre os livros Duardaautora.

Rebecca Falcão🧚🏻‍♀️

Eu estou nervosa e isso era nítido mais eu tentava a todo custo a não transparecer isso, meu coração só falta pular do meu peito de tão ansiosa que estou para saber o que o Chefe Hans Beck achou do meu cardápio, todos nos que trabalhamos no restaurante tivemos que preparar um prato de comida e sobremesa para ele.

Eu nunca tinha cozinhado para alguem tão importante como ele, isso é tão surreal que até agora eu não acredito. Meus companheiros de trabalho pareciam bem tranquilos mais acho que por dentro devem está surtando assim como eu.

Solto um suspiro me apoiando na parede da cozinha enquanto tento controlar mil pesamentos malucos que passam em minha mente, nessas horas de ansiedade sempre penso em besteiras e coisas negativas mais segundo a Ivie é nessas horas que devemos ser bem positivos com tudo. A Porta da cozinha se abre e todos ali viram a cabeça ajeitando a postura, nossa chefe nos chama e nós o seguimos até aonde o chefe Hans se encontrava.

— O que eu posso dizer sobre vocês que são aprendizes incríveis e serão grandes chefes no futuro, sinceramente eu sou muito rígido com tudo mas vocês me surpreenderam de um jeito que me deixou sem palavras.- Falou, todos nós sorrimos agradecendo.- Eu estou procurando chefes aprendizes para saber mais sobre a arte da culinária comigo, como eu disse todos vocês me surpreenderam de um jeito diferente mais apenas dois trabalharam comigo.

Ok, para que esse suspense todo? Ele não sabe que pode me matar do coração agora?

Eu quero muito trabalhar com o Hans, ele é muito mais que incrível. Tipo eu não sei definir esse homem, só sei que ele é meu ídolo desde os oito ano quando o vi em um reality, depois disso eu pedi para os meus pais me levarem para comer em um dos seus restaurantes e eu fiquei louca por suas comidas, suas variedades e misturas que eram bem diferentes.

Eu queria muito chegar no seu patamar mais isso seria anos de trabalho e luta, sei que poderia tentar pelo lado mais fácil usando o nome dos meus pais mas eu não me sentiria confortável sabendo que me contrataram só porque meus pais são famosos.

- Otavio Sousa e Rebecca Falcão, vocês dois foram escolhidos.- Revelou me fazendo arregalar o olhos.- Todos foram incríveis tanto no prato principal mais Rebecca e Otavio se destacaram tanto no prato principal quanto na sobremesa.

Eu fui escolhida, entre tantos chefes incríveis e competentes eu fui a que mais me destaquei.

Isso só pode ser um sonho não é possível.

- Espero que o passaporte esteja em dia - Minha chefe disse tirando a risada do meu futuro chefe.

Espera, o que?

Alguns dos meus colegas me parabenizaram depois minha chefe.

- Sabia que você iria conseguir, sempre apostei em você - Luiza disse apertando minha mão

- Obrigada pela confiança.

- Você conquistou isso garota, agora é aproveitar e batalhar muito para conseguir tudo que você ainda quiser.

Sorrio balançando a cabeça, Hans se aproximou e eu ajeitei minha postura pronta para falar com um dos meus maiores ídolos, puta merda eu estava suando de nervosa.

- Parabéns Rebecca, sua sobremesa foi uma das melhores que já comi em toda minha vida e olha que foi muitas.

- Nossa! Obrigada mesmo, nem sei o que dizer - Rimos - Você um ídolo pra mim, suas comidas são divinas.

Amor no topo #6Onde histórias criam vida. Descubra agora