70

1.9K 132 78
                                    

Comentem que eu posto outro amanhã.

Luan Carvalho🏄🏻‍♂️

A puxei pela nuca selando nossos lábios provando do seu gosto, caimos na cama e ela soltou uma risada que fez meu coração disparar assim como todas as vezes que acontecia quando eu ouvia sua voz ou encarava aqueles olhos azuis como o mar.

Deitei por cima dela explorando seu corpo a sentindo se arrepiar e suspirar a cada toque meu, tudo com a gente era intenso e como uma sensação que deixava os dois completamente entregues. Dou termino ao beijo com dois selinhos, roço nossos labios devagar sentindo sua mão passar por minhas costas, acaricio seu rosto a admirando com amor e carinho.

— Parou de me beijar porque?.— Perguntou abrindo os olhos ofegante.

— Estou te admirando, passei muito tempo sem você comigo que é muito incrível te ter de volta.— Falei baixinho como se fosse segredo.

— Não vou sair do seu lado, nunca mais.

Abro um sorriso enorme no rosto e a beijei novamente, em minutos já estavamos sem nenhuma roupa no corpo o que fez nosso tesão amentar mais e a Ivie implorar para me ter dentro dela. Beijei seu pescoço descendo para o ombro assim que cheguei em seu seios chupei com vontade, Ivie arfrou mordendo os lábios louca de tesão.

— Me fode logo, Luan.— Mandou.

Eu apenas obedeci, peguei um pacote de camisinha na escrivaninha ao lado da cama, Ivie inverte as posições ficando por cima de mim sentando com vontade tirando gemidos de ambos. Puta merda, um dia essa mulher ainda irá me matar.

Apertei sua cintura com força soltando um suspiro pesado, dei um tapa na sua bunda e a Ivie rebolou gostoso aumentando mais o ritmo, eu me satisfazia com essa mulher em todos os jeitos possíveis e ela tinha o total controle sobre mim.

— Ai que delícia.— Mordeu os lábios jogando o cabelo pro lado.

— Fica de quatro vai.— Mandei dando um tapa na sua bunda.

— Mandando desse jeito.— Ela sorriu beijando meus lábios.

Ivie não poupava os gemidos e ainda pedia por mais o que me deixava mais maluco, me segurei para não gozar logo porque sei que a minha garota queria muito mais assim como eu. Mudamos de posição mais uma vez, eu fiquei por cima dela penetrando com força até a Ivie não aguentar mais e acabar gozando chamando meu nome.

Nossa noite foi longa, matamos a saudade um do outro e fomos dormir só de madrugada após uma rapidinha no banheiro. Acordei no dia seguinte com um sorriso no rosto e satisfeito pra caralho, olhei para o lado me deparando com a Ivie dormindo só de calcinha e sutiã.

Peguei o celular na cabeceira da minha cama, coloquei na câmera e tirei uma foto depois coloquei como tela de bloqueio. Levanto e vou direto pro banheiro tomar um banho, daqui a algumas horas meus pais e minhas irmãs já vai está aqui.

 Levanto e vou direto pro banheiro tomar um banho, daqui a algumas horas meus pais e minhas irmãs já vai está aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Amor no topo #6Onde histórias criam vida. Descubra agora