Rebecca Falcão
Insta📱
BeccaFalcão: 🍻🔥❤309.178🗨108.537
A festa rolava solta, a musica estava alta pra caralho acho que ate os vizinhos já se acostumaram. Eu não sei de onde sai tanta gente assim, porque a casa tava lotada.
Me espremo entre aquelas pessoas até chegar nas meninas que estava bebendo em um canto e rindo como doidas.
— Tava dando né safada? Sumiu do nada.– Ayla me olhou sorrindo maliciosa.
— Que nada menina, eu tava era atrás de bebida que ta acabando.– Falei balançando o copão de bebida.
— Os meninos já chegaram com mais bebidas.– Lorena comentou.
— Graças a Deus, nem bebi direito.– Ayla disse.
— Ayala cê viu o Luan? To procurando ele faz um tempo.– Uma garota de cabelos cachedos chegou no nosso meio.
Bem bonitona ela, no começo da festa tava se agarrando com o Jotapê na cozinha.
— Sei não Keyla, deve tá por ai com os meninos.– Deu de ombros.
— Beleza.– Rolou os olhos e saiu.
— Chatinha.– Lorena fez careta.
— Não é amiga de vocês?.— Perguntei bebendo.
— Colega, conheço faz um tempo ai mais não dou confiança.– Ayla explicou.
Balançei a cabeça depois fomos para o meio da sala dançar, o funk rolava solto e todo mundo se divertia fazendo os passinhos e balançando a raba ate o chão.
Termino minha bebida e coloco o copo na mão de um menino que passava, sinto alguem sarrando em mim e me viro logo dando de cara com um negro gostoso.
— Iae gata.
— Oi bebê.– Abro um sorriso.
— Dança pra caralho ein.– Falou perto do meu ouvido.
Voz gostosa.
— Beijo melhor ainda.– Pisco, ele sorri e puxa minha nuca grudando nossos lábios.
O gostoso beija bem e tem uma pegada maravilhosa. Dou um perdido nele e volto para aonde as meninas estavam dançando com o copão na mão, de canto de olho reparo que o André não parava de me encarar.
Eu já estava euforica, o corpo quente e eu sentia o calor invadindo meu corpo. Rebolo até o chão o encarando e ainda mordo os labios pra provoca-lo.
— Vou buscar mais bebida.– Falo para as meninas, elas apenas balançam a cabeça.
Passo pelas pessoas até chegar na cozinha, pego um copo em cima da mesa e encho de bebida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor no topo #6
Teen Fiction"Ela é a minha pessoa, é o meu porto seguro." Ivie e Rebecca duas garotas completamente apaixonadas e fascinates cheias de historias para contar, além de primas são melhores amigas. As duas estão em uma nova fase da vida, curtindo muito e tentando...