Prometo que se o Prior sair o BBB eu prolongo esse livro q irá acabar entre o capítulo 65 ou 70.
Rebecca Falcão 🧚🏻♀️
Abaixamos a guarda e passamos a noite bebendo vinho, trocando carinho e rindo muito, eu me sentia totalmente feliz por ter ele ao meu lado parecia que nunca nos afastamos e que sempre estavamos juntos.
Senti ele segurando meu cabelo para trás quando eu vomitava depois de beber outra taça de vinho.
— Era pra gente ter parado na terceira taça.— Ele falou, eu soltei uma risada me levantando.
— Que horas são?
Perguentei pegando a escova colcoando pasta em cima e começando a escovar os dentes.
— Sei lá mano, deve ser três ou quatro da manhã.— Deu de ombros.
— Olha só passamos uma madrugada juntos sem transar, que milagre.— Rir sozinha.
— Só tua companhia é demais pra mim, sabe que não precisamos transar o tempo todo.— Falou me abraçando por trás.
— Eu meio que usava o sexo pra não flar sobre meus sentimentos pra você.
— Tu acha que eu não percebia? Quando eu abrir a boca pra falar, você já abria pra me chupar.
Arregalei os olhos e gargalhei, é a mais pura verdade.
— Você é ridículo.— O empurrei lavando a boca.
— Agora a gente pode transar até amanhecer.— Sussurou perto do meu ouvido passando a mão em minha barriga descendo até minha intimidade.
— Você...
Solto um gemido sentindo seu dedo passando pelo meu grelinho e o mesmo deslizou fácil, mordo os lábios o encarando pelo espelho.
Esfreguei minha bunda em seu pau sentindo ele dá sinal de vida, André começou com os dois dedos entrando e saindo de dentro da minha buceta, eu só gemia e me contorcia sentindo seu pau duro atrás mim.
— André, isso...aii.— Gemi alto sentindo ele aumentar a velocidade dos dedos.
— Quero tu gozando na minha boca, morena.— Falou tirando os dedos.
Ele se abaixou e desceu toda a minha calcinha, ele segurou firme minha perna colocando em seu ombro e caiu de boca me chupando, quando ele intensificou os movimentos da língua dentro de mim eu gemi feito uma louca, ele só parou quando eu gozei em sua boca gostosa.
Ele se levantou e me beijou deixando eu sentir eu meu próprio gosto.
— Me come logo.— Pedi manhosa tirando sua camisa.
— Vamos pro quarto.
Eu assenti e fomos até o quarto, tirei o vestido me jogando totalmente nua na cama só esperando ele tirar a porra da roupa e colocar a camisinha.
— Vou te foder toda.— André falou passando a cabecinha pela minha boceta molhada.
— Então fode logo que eu quero gozar no seu pau.
Ele sorriu e enfiou tudo dentro de mim, soltei um gemido alto cravando minhas unhas em sua costa. Nosso sexo não era lento e nem fofo, sempre foi sexo bruto e selvagem do jeito que ambos gostavam, temos uma química do caralho.
Fiquei de quatro empinando minha bunda sentindo um tapa estalado nas duas nadegas, xinguei ele de todos os nomes possiveis e senti seu pau entrar na minha buceta novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor no topo #6
Teen Fiction"Ela é a minha pessoa, é o meu porto seguro." Ivie e Rebecca duas garotas completamente apaixonadas e fascinates cheias de historias para contar, além de primas são melhores amigas. As duas estão em uma nova fase da vida, curtindo muito e tentando...