Meta⭐: 50 comentários.
Rebecca Falcão🧚🏻♀️
Novembro chegou e nesses três meses eu aprendi muitas coisas, quando começei a fazer terapia eu pensava que não iria resolver nada na minha vida mais eu estava errada, aos poucos eu gui notando a mudança.
Eu entendi que o mundo não gira ao meu redor, eu sai de uma prisão em que eu pensava que todos tinham que me agradar e que não se importavam se eu iria magoar eles com qualquer coisa que eu fizesse. Meus pais me deram tudo do bom e do melhor, eles me ensinaram muitas coisas e eu sou grata por tudo.
— Amiga, você já comprou as coisas do aniversário da Ivie?.– Ayla perguntoh dando um mordida em seu pastel.
— Já, o Jotapê levou tudo pra casa dele.– Falei colocando ketchup no Hambúrguer.
— Ela está desconfiando de algo?.
— Nadinha, ela acha que dia dez nós iremos fazer um pequena festa na tua casa.
— Ainda bem que o Fer teve a ideia de fazer na virada do dia 9 pro dia 10.
— A Ivie é bem lerdinha, nem ta desconfiando.– Comentei.
Tomei um gole da minha bebida e observei as pessoas entrando na lanchonete, de longe avisto o André, Jotapê e outro garoto conversando. Desvio o olhar assim que o André ameça virar o rosto em minha direção.
— Eu ainda tenho que ver a roupa que irei usar, to sem nenhuma. Meu dinheiro desse mês foi pra pagar o cartão.– Ayla soltou um suspiro.
— Ta sem nada?
— Tenho um dinheirinho guardado mais as roupas tão caras demais, amiga.
Bom, eu quando comprava roupas não via preço mas quando passei a morar sem os meus pais eu manero em algumas coisas principalmente agora que eu resolvir tentar parar de ser filhinha de papai.
Para Ivie é fácil porque ela sempre gostou de ter o dinheiro dela e não depender dos pais desde jovem, a Tia Clari fala que espírito da Ivie é igual o do bisavô dela o pai da Tia Alina.
Eu já sou diferente, eu gosto que meus pais me mimam e me dêem tudo, mas eu nunca usei isso para me gabar tenho os pés no chão.
— Iae meninas.– Jotapê saudou parando ao nosso lado.
— Oi, sentem ai.– Ayla apontou para os lugares vagos.
Como eu estava com comida na boca nem deu tempo de falar algo, Jotapê sentou ao lado da Ayla e os meninos do meu.
— Lucas essas são Ayla e Rebecca.– André apresentou.
— Iae garotas.
— Conhece eles de onde?.– Ayla perguntou.
— Das festas pô, conheço vocês duas por vista.– Comentou.
— Ah claro, me lembro de você.– Ela estalou os dedos e ele riu.
Jotapê semicerrou olhos observando a cena, soltei uma risada baixa me encostando na cadeira achando engraçado o ciúmes dele.
— Como ta tua mão?.– Ela perguntou o observando.
— Ta boa agora, naquele dia que tu prendeu ficou foda.– Ele riu mostrando a mão.
— O que aconteceu?.– Jotapê cruzou os braços observando os dois.
— Em uma festa ai ela fechou a porta com força e machucou meu dedo. Ficou roxo por dias, ta de boa agora.– Lucas riu explicando.
— Porta de onde? Do nada tu prendeu o dedo lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor no topo #6
Teen Fiction"Ela é a minha pessoa, é o meu porto seguro." Ivie e Rebecca duas garotas completamente apaixonadas e fascinates cheias de historias para contar, além de primas são melhores amigas. As duas estão em uma nova fase da vida, curtindo muito e tentando...