Realmente não sei quantos anos passaram depois do livro da Marrentinha do popular por isso não botei o ano que eles estão.
Recadinho: Demorei pq tava termiando de escrever o final do livro Nossa Sintonia que vou sentir muita saudade😭❤
Leiam está no meu perfilFernando Maia
— Eu nunca tinha provado caipirinha, que coisa boa né.— Ivie riu bebendo mais um pouco da minha bebida
— Dá isso aqui, tu é fraca com bebida.
Tomei o copo da sua mão jogando fora, ela fez careta mostrando a língua.
— E tu não é?
— Tu é mais.— Falei abrindo a garrafinha de água, bebi um pouco depois de pra ela.
— Eu falei que não iria beber mas eu precisava.— Suspirou sentando na calçada.
— To ligado, loirinha.— Sorrir sentando do seu lado.
— Eu gostei de hoje, me diverti muito.
— Primeira ver que vi tu bebendo pra caralho.— Comentei, ela riu.
— Acontece, eu tava precisando.
Olhei pra ela fiquei totalmente perdido beleza dela, caralho porque tinha que ser tão linda? To fodido mesmo, ela é ex do meu amigo e eu a beijei. Que merda!
— Então...quais são suas metas pra esse ano?.
Em primeiro é que o Luan não me mate por ter te beijado.
— Curtir igual ano passado, ser ainda mais feliz.
— Eu também.— Sorriu soltando um suspiro.
— To querendo dormir, Fê.— Falou deitando a cabeça em meu ombro.
— Bora pra casa.
— To com preguiça.
— Qual é, Ivie. É aqui do lado.
— Eu sei disso, ainda to com preguiça.
— Bebe mais água.
— Você ta chato,Fernando.— Reclamou.— Deixa eu curtir minha vibe de bêbada.
Falou desencostando de mim, eu soltei uma risada com o jeito dela falar.
— Tu vai ter uma ressaca do caralho amanhã.
— É bom pra me lembrar de nunca mais beber.— Falou bebendo água.— Vamos pra casa.
— Bora loirinha.
Me levantei e a ajudei, a praia tava cheia então passamos por um lado mais afastado onde tinha menos movimentação. Fomos conversando sobre assuntos aleatórios até chegar em casa que não demorou nem dez minutos, no meu relógio marcava duas e meia da manhã e eu não tinha um pouco de sono.
— Vou ver o que tem pra comer.
Ivie falou se apoiando em mim pra tirar o tênis que usava.
— Ainda tem pizza, é só colocar no micro-ondas.
— Vamos lá.
Sorriu pegando os sapatos caminhando até a cozinha, peguei meu celular e vi mensagens no grupo, geral bêbado mandado áudio.
— Fê vai querer quantos pedaços?.
— Três, to com muita fome não.— Falei guardando o celular no bolso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor no topo #6
Teen Fiction"Ela é a minha pessoa, é o meu porto seguro." Ivie e Rebecca duas garotas completamente apaixonadas e fascinates cheias de historias para contar, além de primas são melhores amigas. As duas estão em uma nova fase da vida, curtindo muito e tentando...