Ivie Miller👱🏻♀️
— Caralho aquela festa foi foda, peguei duas mina gostosas pra caralho.– Ronald falou passando a mão no rosto.
— Que horas você saiu de lá?.– Perguntei terminando de mastigar a carne.
— Sei la.
— Esse pau no cu bebeu pra caralho, tive que levar ele carregado.– Gerson falou bateu na nuca dele.
— Meu Deus!
Rir levando a mão a boca.
— Quando tava subindo a escada ainda caiu batendo a boca.– Gerson me fazendo da uma risada.
— Olha isso Ivie, ta doendo pra caralho.– Ele mostrou o beiço rasgado.
— Ta feio,amigo.– Fiz careta.
— To passando uma pomada, só que essa merda vai demorar pra sair.– Falou passando a mão no queixo que tava roxo.
— E você Gerson, pegou quem?.– Perguntei levando uma colherada de arroz ate a boca.
— Peguei só uma mina, fiquei foi curtindo com os manos la.– Deu de ombros.
— De onde tu conhece eles, Ivie?.– Ronald perguntou bebendo a agua me olhando.
— A Lores me apresentou eles, ai viramos amigos.
— São gente boa, tinha conhecido de vista só a Ayla.– Ele disse.
— Na verdade tu pegou ela vacilão, lembra não?.– Gerson perguntou ao amigo.
— Opa me conta essa historia.– Me interesso.
— Ah foi mô tempão.
— Ronald, Ronald.
— Ele broxou com ela.– Gerson falou e soltou uma gargalhada.
— Tomar no cu man, mentira da porra.
— Amigo não fica com vergonha, todo mundo passa por isso.– Falei zoando o mesmo.
— Porra Ivie, é mentira.
— Foi sim, teve uma festa ai e eles ficaram.– Gerson disse ainda rindo.
— Ô Ivie, conta isso pra ninguem não man. Acho que ela nem se lembra disso.– Ronald pediu.
— Eu não conto,prometo.– Afirmo, ele assente.
Olho pro Gerson e ele segurava a risada, eu não me aguento e acabo gargalhando com ele.
— Dois pau no cu.– Ronald nos xingou.
Mais tarde quando terminamos de almoçar ficamos passeando pelo shopping e as duas horas os meninos me levaram para casa.
Lorena estava toda arrumada se olhando nos espelho da sala.
— Uai, vai aonde gata?.– Perguntei deixando as chaves em cima da mesinha.
— Sair com o Kauã.
— Por isso saiu cedo da aula?.– Perguntei tirando o tênis.
— Sim, mais ele se atrasou por causa do trabalho. Enfim, acho que vou conhecer a familia dele.
— Que isso ein, boa sorte.— Sorri.
— To nervosa, ate porque é aniversario da avó dele e a familia toda vai.
— Vai da certo, os pais dele já gostaram de você.— Falei tirando meu celular da bolsa.
— Agora eu vou esperar aqui.– Falou se jogando no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor no topo #6
Teen Fiction"Ela é a minha pessoa, é o meu porto seguro." Ivie e Rebecca duas garotas completamente apaixonadas e fascinates cheias de historias para contar, além de primas são melhores amigas. As duas estão em uma nova fase da vida, curtindo muito e tentando...