66

1.8K 144 131
                                    

Passei por uma semana péssima porque eu tava mt preocupada com o meu pai que linha de frente contra esse Covid-19, o que me alegra é que ele vem se cuidado muito e eu vou focar mais aqui nos livros sem pensar em besteira.❤🌹

Beijos se cuidem, fiquem em casa e lavam as mãos.

Beijos se cuidem, fiquem em casa e lavam as mãos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ivie Miller🧜🏼‍♀️
20h13

Todos aceitaram o jogo deixando a Yasmin mais animada, ela foi a primeira a girar a garrafa e em cada pessoa que caia ia saindo umas verdades de leve e as consequências do mesmo jeito, tava muito engraçado. A garrafa rodou mais uma vez parando entre Yasmin e Fernando, peguei minha bebida e dei uma golada esperando pela pergunta.

— Fernandinho.— Ela abriu um sorriso divertido no rosto.— Verdade ou consequência?

— Verdade.

— Aí não fale, já pediu duas verdades.— Jotapê falou.

— Claro! Vocês só me fodem.— Rebateu nos fazendo rir.

Sempre que jogávamos as consequências pro Fernando eram as piores, os meninos sempre gastavam com ele.

— Qual é, vai ser boa pô. A Yá que vai mandar pra tu.— Kaka falou.

— Beleza, fala ai.— Cruzou os braços.

— Quero que você beije a Tali, nada de selinho, quero beijão.— Yá mandou e encarou a amiga que arregalou os olhos.

— Beleza.— Fê deu de ombros.— Tudo de boa pra tu, Tali?

Ele perguntou se levantando, ela apenas concordou fazendo o mesmo e foi ai que os dois se engataram em um beijo que tirar o fôlego.

— Puta que pariu.— Ayla soltou uma risada olhando a cena.

— Ok, se quiserem ir para um quarto agora já podem.— Keyla falou.

Os dois se separaram e trocaram algumas palavras depois sentaram na rodinha, voltei meu olhar para o pessoal e vi Luan analisando, não entendi então apenas ignorei.

— Certo, vamos mais uma.— André disse girando a garrafa.

— Caralho irmão eu não tenho paz.— Fernando bufou.

— A garrafa te ama, bebê.— Becca piscou pra ele.

— Vai logo, quero verdade agora.

— É verdade que tu tá com esse roxo porque o Luan deu um socão em tu?.— Noah perguntou.

Como é?

— Eta preula dessa eu não sabia.— Kaká falou.

— É verdade, beleza gira a garrafa.— Fernando falou rápido.

— Qual foi desse soco? O motivo?.— Noah perguntou novamente.

— A pergunta não foi essa, vamos logo pra outra rodada.— Yá disse girando a garrafa de novo.

Amor no topo #6Onde histórias criam vida. Descubra agora