44

2K 136 41
                                    

⚠️Antes de tudo quero saber se estão gostando do livro para poder continuar,  eu estava pensando em apagar mas acabei de voltar de viagem e escrevi muito por lá (Não postei por causa da internet q só pegava Whatsapp) Então leitores fantasmas apareçam e digam se eu continuo ou apago para escever outra historia q n tem nada a ver com essa⚠️

Ivie Miller🧜🏼‍♀️

Insta–Storys

— Você fica tão sexy usando óculos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Você fica tão sexy usando óculos.– Falei o observando.

— Eu fico gato de qualquer maneira.– Ela sorriu.

— Sua auto-estima é bem la em cima né.

— Sou confiante.

— Percebo isso.

— A gente vai sair hoje a noite.– Ele afirmou se levantando guardando os cadernos.

— Pra onde?.

— A gente vai jantar.

— Por favor me fala que é frutos do mar.– Pedi e ele riu.

— É sim.

— Isso.– Comemorei sozinha.

— Eu tava pensando em irmos fazer uma trilha amanhã.– Ele falou me olhando.

— Vamos, vai ser legal.

Sorrio e ele estranha semicerrando os olhos.

— Ta me olhando assim porque?.– Perguntei confusa.

— Pensei que iria negar, não sabia que gostava de trilha.

— Porque? vai me dizer que é porque sou sou loira de olho azul.– Cruzei os braços indignada com seu pensamento.

— Não é bem assim, eu só pensei que trilha não fazia teu estilo até porque tu nunca comentou nada comigo.– Falou se aproximando.

— Hum.

— Ei minha loira, vai ficar com raiva de mim mesmo?.– Perguntou subindo em cima de mim.

— Não estou com raiva.

— Então me beija.– Ele tentou me beijar mas eu virei o rosto.– Que foi Ivie.

— Fiquei chateada Luan, eu não gosto que me julguem pela minha aparecia.

Ele suspriou e saiu de cima de mim sentando ao meu lado.

— Desculpa Ivie, eu não quis falar isso pra você.

Ele se desculpou fazendo uma carinha de triste o que fez meu coração apertar e eu soltar uma risada com a carinha fofa dele.

— Para com isso, tem que deixar eu ficar com raiva de você.

Amor no topo #6Onde histórias criam vida. Descubra agora