Ivie Miller🧜🏼♀️
Mensagens📱
Amor💍:Eu: Gostei da aliança.
Eu: Sua namorada deve ser maravilhosa.
Amor💍: Vai ignorar meu sofrimento?🙄💔
Eu: Sem drama Luan Carvalho
Amor💍: Faz três dias q ñ te vejo, loira.
Eu: Vou só em uma festa com as meninas, amanhã eu vou te ver.
Amor💍: Blz.
Eu: Só ñ chora kkkk
Amor💍: Vsf loira do banheiro.
Eu: 🖕🏻Mensagens📱
— O Luan é muito dramático gente, eu ein.– Balançei a cabeça rindo.
— Ele é dramático de um jeito engraçado – Lores falou.
— Um insuportável que suportamos.– Becca falou e nós rimos.
— Não o vejo faz três dias, estava ocupada com o trabalho e a faculdade.– Comentei passando a mão no cabelo fazendo um careta.
— Todas nós amiga, final do ano acaba com a gente.– Lores falou, nós concordamos.
— Amanhã tenho que comemorar, meu aniversário de dezoito anos e vou beber pra cacete.– Comemorei levantando as mãos pro alto.
— Você não dá pt.– Becca afirmou me olhando.
— Pra começar ela nem bebe tanto assim.– Lores falou.
— Eu enjoo da bebida muito rápido.– Fiz careta.
— Primeiro: não mistura as bebidas, tu pode passar mal.– Becca falou contando nos dedos.— Segundo: você vai beber até onde seu corpo aceitar e Terceiro: se você for parar em um hospital teus pais brotam aqui em dez minutos e te levam de volta pro Rio.
Ela completou afirmando com total certeza o que fez rolar os olhos pois sabia que era tudo verdade.
— Vou curtir de boas gente, sem exagerar.– Levantei as mãos em forma de rendição.
— Eu ja to pronta, vamos?.– Lorena nos olhou pegando a bolsa.
— Graças a Deus.– Me Levantei do sofá.— Era para irmos mais cedo.
— Não faz diferença irmos algumas horas mais tarde.– Becca falou fechando a porta do apartamento.
— É quase meia noite gente, combinamos de ir as nove.– Falei olhando no meu relógio.
— Amiga é uma das baladas do seu tio, entramos de boa.– Lores falou.
— Beleza, vocês ainda vão passar pra buscar a Ayla?.– Perguntei assim que saímos do elevador.
— É, ela ta sem carro.– Lores falou e eu assenti.
Fomos até o carro dela e entramos, respondi algumas mensagens e postei aquela fotinha básica no Insta para meus poucos seguidores, não gostava de muita gente desconhecida me seguindo por isso minha conta é privada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor no topo #6
Teen Fiction"Ela é a minha pessoa, é o meu porto seguro." Ivie e Rebecca duas garotas completamente apaixonadas e fascinates cheias de historias para contar, além de primas são melhores amigas. As duas estão em uma nova fase da vida, curtindo muito e tentando...