Leiam Tudo ao Contrário no meu perfil, postei o capítulo dois.
Ivie Miller🧜🏼♀️
Depois de descer até o chão com as meninas me afasto para pegar uma bebida, pego uma garrafinha de icy de limão que eu adoro. Encontro um banquinho então me sento observando a galera dançando mais afastado de mim, solto uma risada sozinha ao ver Fernando rebolar com Rebecca que jogava um olhar deboche pra ele.
— Ta brisando?.— Uma voz masculina diz ao meu lado.
— Que susto, cara.— Dou um pequeno sobressalto colocando a mão no peito.
— Foi mal loira.— Anderson riu.— Posso sentar?
Olhei para o banco depois pra ele, ok o espaço é bem favorável apenas assenti e ele sentou ao meu lado.
— Então quero te pedir desculpa novamente pelo que aconteceu mais cedo.
— Hum, não sei se posso acreditar que seu pedido de desculpa é verdadeiro.
— To falando serio man, tu é mina do meu amigo e minha atitude foi de um merda.
— Sim, foi mesmo.— Confirmei.
— Eu só não me controlei naquela hora porque caralho tu é muito linda.
— É você já disse isso, obrigada.— Bebo minha ici olhando para frente.
— Me leva sério pô, to pedindo desculpa na humildade.
Deixo uma risadinha escapar e me viro para encara-lo, Anderson estava meio sem graça o que me deixava surpresa por ele parecer um cara bem confiante.
— Relaxa, ta tudo certo.— Falei.
— Certeza loira?
— Sim, só não quero que isso se repita novamente.
— Não vai gatinha, prometo.— Sorriu.
— O que você promete?.— A voz do Luan soa estranho atrás de nós.
— Oi amor.
— Iae quero saber o que tu promete pra minha mulher?.— Luan perguntou sério.
É to sentindo o climão aqui.
— Nada cara, tava conversando de boa com a Loira.
— O nome dela é Ivie.— O corrigiu.
Oh céus, acho que o Luan sabe do ocorrido na cozinha, ele não se estressa e nem fica com raiva por besteira sempre tem um motivo maior.
— Eu sei pô, não sei proque do teu estresse. Relaxa e bora tomar uma cerveja igual o velhos tempos.— Anderson falou segurando no ombro do Luan que viu aquilo como uma ameaça e se afastou do amigo.
— Velhos tempo é um caralho, tu pensa que eu sou bobo Anderson? Ta dando em cima da minha namorada porque?.
É ele sabe, mais como?
Eu tava no meio de uma guerra e eu nem conseguia dizer um a, eu tenho mesmo que deixar eles discutindo?
— Porra, quem te disse isso?.— Anderson bufou balançando a cabeça.
— Tua irmã mesmo man, ela te viu em cima da Ivie.— Respondeu.— Qual a tua, Anderson?
— Luan...amor vamos conversar só nós dois.— Tento acalma-lo.
— Quero ouvir da boca dele.— Disse firme.
— Quer a real pô? Vou te falar.— Anderson falou fechando a cara.— Tava querendo pegar a Ivie mesmo porque ela é bonita pra caralho mais ela me deu um fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor no topo #6
Teen Fiction"Ela é a minha pessoa, é o meu porto seguro." Ivie e Rebecca duas garotas completamente apaixonadas e fascinates cheias de historias para contar, além de primas são melhores amigas. As duas estão em uma nova fase da vida, curtindo muito e tentando...