89

1.4K 116 27
                                    

Leiam Nossa Sintonia 2 já disponível em meu perfil

Ivie Miller🧜🏼‍♀️

Todos estavam animados e rindo atoa com qualquer coisa, parecia que estávamos drogados alucinando com o duende mas a real é que geral está feliz, esbanjando uma alegria que eu não via a semanas. Decidimos nos reunir na praia aonde está havendo um festival com algumas bandas pequenas e paredões de som, o lugar estava movimentado e bem divertido.

— Caralho não acredito que cês vão embora - Keyla lamentou.

— Nem eu - Lorena disse fazendo um bico.

— Temos que seguir nosso rumo - André falou beijando o rosto da Becca.

— Poderia seguir o rumo mais perto de nós irmão - Noah falou - To zoando pô, to feliz por vocês.

— Eu também, apesar da distancia fodida eu to feliz e orgulhosa - Digo olhando para Rebecca que sorriu agradecida.

— Pelo menos temos outro lugar para passarmos essas férias - Kaká falou nos tirando uma risada.

— Pra quando é a viagem? - Jota perguntou.

— Maio - Becca respondeu - Iremos ficar mais dois meses aqui.

— Então temos que aproveitar - Ayla disse animada - Hoje vamos comemorar e nos divertir pra caralho.

— Diversão teu segundo nome né amiga - Keyla riu.

— To logo avisando que eu não carrego bêbedo - Luan falou.

— Nem eu - André levantou as mãos.

— Bora encher a cara que a casa das meninas é mais perto e nós vai andando - Noah falou.

— Se conseguirem chegar ate lá - Solto uma risada.

Começou tocar uns funks e todos se animaram começando a dançar, eu peguei meu energético e fui para o lado das meninas que rebolavam ate o chão no ritmo da musica. Minutos depois senyi uma mão em minha cintura, já virei para trás com a cara feia mais assim que vi que era meu namorado eu relaxei e voltei a dançar.

Virei de frente para ele que sorriu levando seu copo de cerveja até a boca, esperei ele terminar de beber e segurei seu pescoço beijando sua boca devagar sentir o gosto ruim da cerveja misturado com seu hálito de menta que é bem gostosinho, assim que nos separamos fiz uma careta e ele riu.

— Não posso deixar de beber minha cerveja pra beijar você, amor - Ele riu beijando meu queixo.

— Só assim mesmo para eu sentir o gosto desta coisa ruim.

— Ou não fala mal da minha cervejinha não - Falou dando um aperto na minha cintura.

— Ok, não tá mais aqui quem falou - Levanto as mãos - Bora ali comprar uma batata-frita, to louca de fome.

Pego sua mão e puxo ele até umas barraquinhas ali, no caminho esbarramos com a Yasmin e alguns amigos, ela abriu um sorriso enorme e abraçou o Luan.

— Nossa quanto tempo - Falou se afastando do Luan - Oi Ivie.

— Oi - Sorrio a cumprimentando.

— Iae Yá, como tá?

— To ótima e vocês? Não nos vemos desde o...- Ela pausa - Vocês sabem.

— Desde o enterro - Completo firme, ela assente sem graça.

— Isso, meio que vocês deram uma sumida.

— Estávamos ocupados - Luan deu ombros não querendo esticar o assunto.

— Ah sim, entendo - Falou - Muita coisa aconteceu nesses meses.

— Nem me fale

— Como a Tali tá? faz um tempo que eu não sei dela também - Luan perguntou curioso.

— A Tali se mudou, depois do acontecido ela decidiu ir morar com os pais em São Paulo - Yasmin explicou - Mais ela tá bem.

— Hum, quem bom - Sorrio

— Então a gente tem que ir, foi bom te ver Yá - Luan falou.

— Digo o mesmo, para os dois - Ela sorriu e logo saiu atrás dos amigos.

—Nossa eu não sabia dessa da Taliandra, espero que ela esteja bem mesmo - Digo enquanto caminhamos ate a barraquinha de batata-frita.

— Eu também - Concordou entrelaçando nossas mãos.

— Então loira eu tenho uma proposta pra te fazer - Ele falou me fazendo o encarar confusa.

— Que seria...

— Calma ai, bora comprar tua batata e ai nós conversa com calma - Falou assim que chegamos na fila para comprar a batatinha.

— Meu Deus eu odeio quando cê faz isso - Bufo batendo o pé.

— O que, loira? - Riu

— Ah não venha se fazer de desentendido - Rolo os olhos

— Relaxa, compra a batata e nós senta ali pra conversar - Ele riu me abraçando por trás.

— Cala a boca porque você já me deixou ansiosa e curiosa o suficiente - O empurro, ele apenas rir de mim.

Rebecca Falcão🧚🏻‍♀️

— Qual foi a reação do padrinho quando tu disse que ia pra Nova York? - Jota perguntou assim que sentamos em uma mesa de um bar.

— Pode pá que ele surtou - Noah comentou rindo.

— Na verdade ele me surpreendeu quando não surtou, tipo ele ficou feliz pra caralho - Digo

— E quando tu falou que iria junto o que ele disse? - Keyla perguntou para o André.

— Falou que já iria procurar um apartamento pra nós e que ficava menos preocupado comigo indo com a Rebecca - Respondeu.

— Nossa! Eu conheço pouco o seu pai mais eu jurei que ele iria surtar quando tu desse a noticia que iria morar mais longe dele - Ayla disse surpresa, eu rir.

Todos meus amigos amam meu pai por ele ser um cara divertido e que se enturma rápido com qualquer tipo de pessoa por isso eles sabem bem como ele é, meu pai é dramático e não escondia isso de ninguém deve ser por isso que a sua reação pegou eu e todos de surpresa.

Quando eu dei a noticia que iria para Nova York eu meio que esperava por um "Meu Deus eu não acredito que minha filhinha vai embora, ela vai me deixar para seguir seu sonho.Ô Becca porque teve que crescer tão rápido" essas são coisas do tipo que meu paizinho dramático diria mais o que recebi foi um "Parabéns filhona to orgulhoso demais de tu, vou te visitar sempre e não se preocupa com casa que eu já vejo pra você".

Isso não foi ruim mais eu queria mesmo era ouvir seu draminha que eu amo.

— Eu acho que minha mãe já tinha contado para ele por isso da sua reação menos dramática - Digo por intuição.

— E pode ter certeza que ele chorou no colo da Debora - André riu - A cara dele tava vermelha e olhos cheio de lagrimas.

— Esse é o Tiago que eu conheço - Jota afirmou e todos riram.

— Ô não riem do meu pai, seu idiotas - Resmungo jogando um pedaço de papel em cima deles.

Amor no topo #6Onde histórias criam vida. Descubra agora