04

2.5K 153 17
                                    

Vcs estão gostando?

Ivie Miller

— Eu to morta de sono.– Reclamei encostando minha cabeça no ombro do Gerson.

— Tava em festa ontem, loirinha?.– Ele perguntou passando o braço pelo meu ombro.

— Lorena me arrastou.

— Tua sorte que hoje vamos sair cedo.– Ronald disse.

— Graças a Deus.

— So tem mais uma aula, aguenta ai.– Ronald disse e eu assinto fechando os olhos.

— Esse pudim ta ruim, alguem quer?.– Ouço a voz da Lorena e abro os olhos.

— Se ta ruim pra que vou comer?.– Gerson perguntou.

— Então vou jogar no lixo.– Ela disse fechando o pote.

— Você viu o Noah?.— Perguntei a ela vendo as horas.

— Não, nem sei se veio hoje.– deu de ombros.

— Aí Ivie, teu primo ta faltando pra caralho.– Ronald disse.

— Eu sei,tenho que falar com ele.– Digo passando a mão no cabelo jogando pro lado.

— De novo amiga? Ja não tinha converdando com ele?.– Lorena me olhou.

— Pode ser teu primo mais se ficar só nessa e não querer ser ajudado é melhor deixar de lado, loira.– Ronald falou.

— Ele tem razão.– Gerson disse.

Eu assinto soltando um suspiro.

— Vamos voltar pra sala, já vai começar a aula.– Ronald se levantou.

Peguei minha garrafinha de agua e segui eles. Depois que a aula acabou, Lorena me apressou para ir embora.

— Vamos lá no KL?.– Ronald nos chamou.

— Nem dá, to morta de sono.– Falo fechando minha bolsa enquanto andava com eles.

— Eu quero to morrendo de fome.– Lorena falou.

— Beijo, tchau galera.– Abraçei eles e fui ate meu uber que eu pedi a alguns minutos.

●○●

Acordei as quatro da tarde, dormi muito.

Tomei um banho para despertar depois escovei os dentes, me vesti e fui para a sala. Encontrei Noah deitado no sofa passando os canais, reviro os olhos e vou ate a cozinha pegar algo para comer.

Volto para a sala com um sanduiche e suco nas mãos e me sentei no outro sofa.

— Dormiu muito, pensei em te acordar mais ai sei que tava cansada.– Falou me olhando.

— Hum, eu tava mesmo.– Digo.— Cadê o André?

— Jade ligou e ele saiu.

— Porque não foi pra faculdade hoje?.– Perguntei comendo meu sanduiche.

— Não tive aula hoje.

— Noah...

— Serião Ivie, eu não tive aula mesmo.– Afirmou.

— Ok, cê sabe que pode falar comigo se tiver acontecendo alguma coisa né?

— Eu sei, sabe que aquela parada das drogas já passou. Me livrei disso, eu to focado na faculdade.– Disse me olhando.

— Beleza, mudando de assunto. Alguem lá de casa ligou hoje?

— O vô Kaio perguntou quando vamos, eu disse na quarta feira de noite.

Amor no topo #6Onde histórias criam vida. Descubra agora