13

2.2K 140 10
                                    

Ivie Miller

— Tá, o que querem fazer?.– Perguntei cruzando os braços olhando para os meninos.

— Eu nada, fui obrigado a vim aqui.– Luan levantou as mãos, encarei Kaka.

— Eu quero uma parada maneira, toda aquela decoração no quarto e pá.

— Vai pedir a Lorena em namoro?.– Sorrio feliz.

— É isso ai.– Sorriu passando a mão na nuca.– Mais cês vão me ajudar.

— E o que ele tem a ver com com isso?.– Perguntei dando uma olhada no Luan que mexia a perna frequentemente olhando pro nada.

— Ele também sabe dessas coisas e vai contigo. Vou sair com a Lorena.– Explicou.

— Ok, ta certo.

— Ja decidiu o lugar pra gente botar as coisas? Sabe que lá na casa vai ta uma putaria com a Ayla arrumando pra festa.– Luan falou

— Pode ser la no meu apartamento, no quarto dela de preferencia.

— Beleza, quando terminarem tudo me manda mensagem. Ta aqui meu cartão, a senha ta ai no papel.– Falou.

Eu assinto guardando na bolsa, ele sai e eu acompanho o Luan ate o carro.

— Já pensou em que vai comprar pra fazer essa surpresa ai?.– Perguntou ligando o carro.

— Não sei, to pensando ainda.– Falo colocando o cinto.

— Pensa rapido loirinha, temos pouco tempo.

— Você também tem que ajudar, ele é seu amigo.– O encaro.

— To dirigindo, fico concentrado na pista.– Debochou com um sorriso de lado.

— Ah sim, não consegue fazer duas coisas ao mesmo tempo.– rir.

Ele soltou uma risada e eu liguei o som, tocava uma musica boa e eu cantarolei até chegar no lugar que não demorou muito.

Descemos e nos dividimos, peguei algumas petalas de rosas de plastico e chocolates.

— Aí,peguei isso aqui.– Luan falou jogando uns balões em forma de coração e algumas velas em cima do carrinho.

— Tem que comprar o buque de flores.– Lembrei empurrando o carrinho.

— Aqui perto tem uma floricultura, vamos passar lá.– Falou, eu assenti.

Fomos ate o caixa e paguei tudo, ele me ajudou com as sacolas e colocamos tudo na mala do carro. Entramos e ele deu partida para a floricultura que e na outra rua, peguei meu celular assim que vi ele vibrando.

"Oi pai" Atento.

"É a Mah, Ivie"

"Oi Maninha, aconteceu alguma coisa?" Perguntei.

"Meu dente caiu, tirei sozinha" Ela falou orgulhosa me fazendo sorri.

"Serio? legal. Como você ta?" Pergunto vendo o Luan diminuir o volume do som.

"Eu to morrendo de saudades de você, quando eu vou ai?"

Essa é a pior parte de morar longe.

"Tenho que falar com a mamãe, mais vai ser logo."

"Ta bom, você está fazendo o que?" Ela perguntou curiosa.

Luan estaciona e eu tiro o cinto depois saio do quarto.

"Comprando umas coisas para um amigo"

"Hum, ta bom. O papai chegou tenho que desligar" Ela falou baixinho.

Amor no topo #6Onde histórias criam vida. Descubra agora