Ivie Miller🧜🏼♀️
Abro os olhos e me espreguiço na cama, meu braço bate com algo e me viro encontrando Luan dormindo ao meu lado.
— Ai meu Deus, ai meu Deus.– Arregalo os olhos lembrando que hoje tenho compromisso.
— Cala a boca ai, Ivie.– Luan murmurou rouco.
— Luan, que horas são?.– Perguntei procurando meu celular.
— Sei não, agora deixa eu dormir.– Falou puxando o travesseiro pro rosto virando de lado.
— Luaaaan, eu tenho compromisso. Tu viu meu celular?.– Perguntei cruzando os braços.
Ele bufou tirando o travesseiro do rosto e me encarou, seu caiu em meu corpo coberto apenas por uma camisa dele que ficava a cima do meu joelho.
— Já te disse que tu fica mó gostosa assim?.
— Luaaan, é serio.– Coloquei a mão na cintura batendo o pé no chão.
— Teu celular tá ali, carregando com o meu.– Apontou para a mesinha.
Corri e tirei o meu celular do carregador, desbloquiei o celular e vi que era oito e quarenta, solto um grande suspiro e relaxo o ombro.
— Ta atrasada?.
— Não, graças a Deus.– Sorri me virando pra ele que tava com uma cara de c*.
— Porra, me acordou cedão.– Bufou.
— Ué dorme de novo querido.– Falei amarrando meu cabelo em um coque.
— Sem sono agora.
Eu rir passando passando por ele indo até a água que estava do outro lado.
— Que compromisso é esse?.– Ele perguntou curioso.
— Entrevista de emprego.– Falei bebendo minha água.
— Iih a burguesa resolveu trabalhar é.–Debochou, mostrei o dedo do meio.
— Alguém tem que bancar essa burguesa, né gato.– Pisquei.
Não quero só depender da mesada dos meus pais, além do mais tenho que procurae um estagio para eu me aprimorar na profissão que quero exercer.
— Tenho que ir pra casa me arrumar.– Falei indo em direção ao banheiro.
— Vou fazer o café, pra gente.– Ouço ele falar.— Tem escova nova ai no armario, toalha também.
—Ta boom.
O banheiro era grande e tinha um armario com materiais higienicos, peguei uma toalha e uma escova de dente. Depois do banho, saio do quarto com a mesma roupa que usei ontem a noite e vou direto para a cozinha que estava com um cheiro maravilhoso.
— Fica a vontade ai, vou tomar um banho depois te levo pra casa.– Ele falou se levantando.
— Obrigaada.– Agradeci pegando uma chicara.
Ele colocou a louça dele em cima da pia e saiu da cozinha, tomei meu café enquando respondia algumas mensagens no Whatsapp e via alguns posts no Insta.
Instagram📱
@IvieMiller: 🧡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor no topo #6
Teen Fiction"Ela é a minha pessoa, é o meu porto seguro." Ivie e Rebecca duas garotas completamente apaixonadas e fascinates cheias de historias para contar, além de primas são melhores amigas. As duas estão em uma nova fase da vida, curtindo muito e tentando...