11

2K 126 4
                                    

Rebecca Falcão

— O que você quer?.– Perguntei ao ver o André entrar no quarto.

— Conversar.

— Não quero conversar.– Falei indo até minha mala.

— Mais eu quero.

— Quando um não quer, dois não conversam.– Falo colocando a mala em cima da minha cama.

— Qual foi Rebecca? Não ta falando comigo porque mesmo?.

— Por que eu não quero. Agora da pra sair?

— Não vou.

Respiro fundo e o encaro.

— Eu não falo com você pelo motivo que se nós nos aproximarmos vai da merda e eu não quero que isso aconteça.– Admito.– Ta satisfeito? Agora sai do quarto.

— Obrigado por esclarecer, até que foi uma explicação bem merda.– Debochou.

— Você também não colabora.

— Rebecca faz meses que tu não fala comigo, tinhamos uma amizade boa pra caralho e agora tu me trata como um desconhecido.

— Nos afastamos porque você odiava me ver com o Cristian, nossa amizade acabou pelo fato de você querer mais que amizade.

— Não somos primos, fomos só criados juntos e se isso é o que você pensa que pode nos afastar então não tem mais nada.

— Tem sim, muita coisa.– Falei cruzando os braços.

— Você so complica tudo, Rebecca.

— Eu sou complicada.– Solto um riso debochada.– Não é isso que você fala todo tempo?

Ele fica em silêncio me olhando.

— Você...

— Eu ouvi sua conversa com o Noah antes de você viajar no começo do ano.– Falei pegando minha toalha.

— Eu não quis...

— Você quis dizer sim e eu ouvi tudo o que conversaram.

— Rebecca.

— Sai do quarto, André.

Ele ficou me encarando por alguns minutos depois saiu batendo a porta com força, respirei fundo tentando me controlar para não descer a porrada naquela carinha linda.

Pego minha toalha e vou tomar um banho, tiro o biquini jogando em cima do box.

Eu e André ja ficamos mais isso não resultou em nada até porque sei que meu pai iria surtar, mais a dona Debora saberia driblar o Thiago.

André vivia atrás de mim pedindo pra ficar comigo e até pra namorar mais eu não me sentia pronta para dá esse passo, eu gosto dele mais sempre vinha aquela sensação que não iria da certo.

Uma vez eu ouvi ele falando várias coisas sobre mim para o Noah, eu sei que ele estava bebado e tal mais realmente me magoou. Depois disso eu começei a namorar e ele também, ai paramos de nos falar.

Somos dois pau no cu mesmo.

— Opa, aconteceu alguma coisa?.– Minha mãe entrou no quarto assim que terminei de me arrumar.

— Nada.– Minto penteando meu cabelo.

— Te conheço desde novinha Rebecca Falcão Garcia. Me conta logo o que aconteceu.

— Você viu o André subindo né?.– A encarei.

— Descendo com uma cara nada boa, na verdade.– Explicou sentando na cama.

Amor no topo #6Onde histórias criam vida. Descubra agora