To de volta😝
André Bueno
Eu odiava brigar com a Rebecca mais as vezes ela me tirava do sério, estavamos indo tão bem ai esse Alan surge da puta que pariu e tudo começa a desandar. Sei muito bem que ele tem sentimentos por ela, o desgraçado revelou isso na minha cara.
Eu não sou mais aquele cara que ficava com ciúmes de tudo, já passei por essa fase mais aquele Alan me tirava do sério e eu tava com total razão de ficar com raiva da Rebecca, ela tava no carro do desgraçado.
— Ih ta com essa cara de cu, porque?.— Jotapê perguntou dando um tapa na minha nuca.
— Rebecca.
— Qual o motivo da briga?.— Me olhou se jogando no sofá pegando o controle.
— Alan...A Rebecca saiu com ele hoje.— Respondi.
— Mancada dela.
— Mais pra ela foi tudo normal pô, não se sentiu nada culpada.
— Rolou alguma coisa entre eles?
— Não, ta maluco?.— Olhei serinho pra ele, Rebecca nunca faria isso comigo.
— Cara namoral, isso é só amizade.— Falou.— Não tem pra quê se estressar.
— Hã...o que tu faria se Ayla tivesse saído com um ex dela?.— Cruzei os braços.
— Aí é outra história.
— Mesma história carai, ninguém gosta de ver a namorada com o ex.
— Beleza, tenta conversar com sem estresse.
— Eu não vou atrás da Rebecca, só eu que fico me arrastando.— Bufei.
— Cês dois são complicados, irmão.
Bateu a mão no sofá, eu soltei uma risada sarcasmo sabendo que isso é verdade.
— Pode crê que estamos bem melhor que antes.
— Se resolvam e parem de brigar.— Apontou.
— Beleza.
Peguei meu celular e pela barra de notificação vi que tinha algumas mensagens da Rebecca, não respondo nenhuma a ignorando completamente.
Fiquei assistindo um programa de esporte com o Jotapê depois resolvi fazer alguma coisa pra lanchar, tava brocado e só três hamburgão pra me satisfazer. A campainha tocou mais eu deixei que o Jotapê atendesse já que ele tava perto, agora eu tava focado em comer meu hambúrguer.
Quando eu estava pronto pra morder o segundo hambúrguer a Rebecca apareceu na cozinha toda séria, mordi meu hambúrguer calmamente sentindo ela se aproximando.
— Termina de comer para depois conversarmos.
— Beleza.— Mandei joinha, ela ficou me fitando por um tempo depois saiu da cozinha.
Tava curioso pra caralho querendo saber o que ela vai falar pra mim, eu que não vou me desculpar porque ela que tá no erro.
— Agora podemos conversar?.— Rebecca me olhou assim que apareci na sala.
Jotapê apontou lá pra cima depois fez um joinha, mandei ele se foder em pensamento.
— Bora lá pro quarto.
Ela assentiu saindo na frente, Jotapê riu fazendo gestos obscenos.
— Te foder doidão.— Mostrei o dedo do meio, ele gargalhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor no topo #6
Teen Fiction"Ela é a minha pessoa, é o meu porto seguro." Ivie e Rebecca duas garotas completamente apaixonadas e fascinates cheias de historias para contar, além de primas são melhores amigas. As duas estão em uma nova fase da vida, curtindo muito e tentando...