68

1.8K 135 76
                                    

Gente do céu a Gigi Hadid ta grávida e pra quem leu Irony of Destiny sabe que ela é personagem Clarissa (Mãe da Ivie). Pqp ainda tão falando que a bebe da Gigi é uma menina, dscpem mais ela ta grávida da Ivie. Beijos.

Ps: Capítulo curto pq o wattpad me congou e ñ tava postando a história toda, passei o resto desse capítulo para outro e amanhã eu posto.

Rebecca Miller🧚🏻‍♀️

— Aonde você estava?.— Perguntei pra Ivie assim que ela siau do banheiro enrolada na toalha.

— Na praia.

— Sozinha?.— Questionei erguendo a sombrancelha.

— Com o Luan.— Sorriu caminhando até a sua mala.

— Huum, já estão se falando normalmente?

— Nos acertamos.

— Então vocês voltaram?

— Isso.— Confirmou toda sorridente.— Ele se declarou pra mim, engoliu o orgulho e falou tudo o que queria.

— Nossa, por esse eu realmente não esperava.

— Nem eu.— Negou, ela se vestiu depois passou por mim pra colocar a toalha no lugar.

— Eu que mandei ele te beijar no jogo mais eu fiz isso porque queria ver os dois juntos, não pensei se você poderia ficar magoada.— Revelei, ela me olhou.— Você ta chateada comigo?

— Não Becca, porque eu sei que você não fez isso por mal.— Falou.— Na verdade você nos ajudou, se não fosse por essa bendita consequência a gente não estaria juntos agora.

Abra o sorriso e relaxo os ombros ao ouvir o que ela estava me dizendo porque eu me sentia culpado por ter mandado o Luan beija-la sem pensar se ela poderia gostar ou não.

— To feliz de verdade, eu pensei que iriamos seguir rumos diferentes mais agora estamos juntos.

— Destino, nasceram pra ficar juntos.— Rir.

— Sempre soube.

— E a Yasmin nessa história toda? Tu sabe que o Luan tava ficando com ela né.— Falei a observando pentear o cabelo curto.

— O Luan vai terminar com ela, obviamente.

— Eu sei disso mas já passou pela sua cabeça que eles poderiam está em algo sério?

— Eles são amigos que se pegavam, ela mesma disse isso na rodinha quando estávamos jogando.— Deu de ombros.

— Entendi.

— Mas também passou pela minha cabeça o que você ta pensando.— Suspirou.— É chato você ta ficando com uma pessoa e do nada ela volta com a ex.

— Isso que pensei mesmo.

— O Luan vai ter que conversar com ela, por enqunto não vou comentar nada com ninguém que voltamos por respeito a ela.

— Certo, vou ficar calada também.

Ivie assentiu fechando a mala a colocando no chão.

— Amanhã é aniversário do Theozinho.— Falou.

— Eu sei, tia Isis queria pra gente ir pra lá.

— O Theo me disse que não quer nada esse ano, a tia Isis que ta inventando de fazer festa.

— Imagino, ela e meu pai são dois festeiros.

— Nossa família é uma comédia.— Soltei uma risada.

Amor no topo #6Onde histórias criam vida. Descubra agora