41

1.8K 112 31
                                    

Me sigam no insta: @eduardaberredo
Tem outro livro meu chamando Nossa Sintonia, Ele é incrível.

Rebecca Falcão🧚🏻‍♀️

— Você precisa é de terapia, urgente.– Keyla comentou.

— Minha mãe falou a mesma coisa.

— Estamos certas.

— Eu sei que estão mais eu quero ter esse tempo pra pensar sozinha depois procurar ajuda sabe.– Falei.

— Certo, mais você resolveu ir falar com quem primeiro?.– Perguntou se sentando na minha cama.

— Com a Ivie, não consigo ficar sem falar com ela e foi algo que me magoou de verdade.– Suspirei.

— As duas estavam erradas e de cabeça quente, falaram coisas no momento da raiva.

Isso é verdade, principalmente eu que falei muitas merdas sem saber a verdadeira história ou interpretar o que o André falou mais irei procurar a Ivie e conversarei com ela para esclarecer tudo.

— A Ivie tem ciúmes de você.– Comentei me lembrando.

— Eu percebo isso, sei bem como é.

— Como você era com os meninos antes?

Ela tinha falado que no começo quando conheceu a Ivie ela não gostou da proximidade dela com o Fernando e o Luan porque eles eram um trio e meio que se afastaram mais quando viu a minha prima com eles, ela se sentiu incomodada.

— Eu ficava com o Luan e o Fer era meu melhor amigo, depois começamos a sair com o pessoal e eu ficava com ciúmes dos dois.

— Porque, Não eram todos amigos?

— Sim, mas eu só tinha eles de próximos e tinha medo deles se distanciaram de mim por causa da Ayla, Kaka e a Lores. Besteira minha.

Ela balançou a cabeça negando.

— No final eu que acabei afastando todos de mim por ciúmes das amizades, era algo bem tóxico.– Ela soltou um suspiro triste.

— Todo melhoram e vejo que você não é nada disso, tu é uma pessoa fantástica Keyla.– Afirmei.

— Valeu Rebecca.

— Todos te deram uma chance, você conquista rápido as pessoas.– Pisquei pra ela voltando a me maquiar.

— Eu que o diga viu, me conquistou rapidinho mesmo.– Noah falou entrando no quarto.

— Ta ouvindo de tras da porta, garoto?.– Keyla perguntou.

— A porta estava encostada, foi por acaso.– Ele nos corrigiu.

— Aham sei.

— Cala a boca, Rebecca.

— Não to falando nada.– Rir passando o fixador.

Ouço alguns murmúrios dos dois e em dois minutos eles saem juntos, termino de me arrumar e saio do quarto respondendo algumas mensagens.

Amor no topo #6Onde histórias criam vida. Descubra agora