67

1.8K 154 99
                                    

Rebecca Falcão🧚🏻‍♀️

— Que foi?.— André parou na minha frente.

— Acho que fiz merda.

Falei nervosa, ele abaixou tirou minha mão da boca me impedindo de roer a unha, agradeci metalmente porque quando eu voltasse ao normal iria me arrepender.

— Na hora do jogo mandei o Luan beijar a Ivie e ela pode ter ficado magoada sabe, foi um desafio e ela ama ele.— Suspirei batendo na minha testa.

Sou ridícula que não pensa antes de agir, que merda.

— Se o Luan não quissse beijar a Ivie ele nem iria aceitar o desafio, geral sabe que ele tava querendo isso.

— Mais eu to com medo da Ivie ficar magoada de verdade, ainda mais comigo porque sei de todos os sentimentos dela.

— Você só queria juntar os dois, não fez por maldade.— Beijou minha testa.— Relaxa, se a Ivie se sentir magoada ela vem converar contigo.

— Tem certeza?

— Tenho, vocês sempre se entendem.

— Ta bom, obrigada por me acalmar.— Sorrio, ele segurou meu rosto e me beijou com calma.

Relaxei meu ombros e me pertir apenas sentir minhas emoções alegres sem deixar as piores como ansiedade, culpa ou tristesa me atacar. Fomos interrompidos com Lores entrando na cozinha, abrir um pequeno sorriso e abraçei o corpo do André de lado.

— Vocês viram o Luan?.— A Lores perguntou pegando uma cerveja.

— Não vejo ele faz um tempo ai.— André respondeu.

— Verdade, ele deu um sumiço e ninguém percebeu.

— Ele ta com a Ivie na praia.— Yasmin falou aparecendo na cozinha.

Olhei pro André que estava com a mesma expressão que eu, confuso total.

— Tem certeza?

Lores perguntou desconfianda.

— Sim, acabei de ver os dois lá.— Deu de ombros comendo um pedaço da pizza.

Yasmin estava em um estado de espírito que eu não conseguia decifrar, não sabia se ela estava com raiva, ciúmes ou se tava tudo bem. Ela não demonstrava nada.

Ivie Miller🧜🏼‍♀️

— A lua fica linda refletindo na água.— Comentei com um sorriso no rosto.

— Não mais que você.— Luan falou, virei meu rosto e ele me observava. Parecia que queria manter aquela imagem pra sempre em sua mente.

Abro um sorriso e me inclino para beijar seus lábios, sua língua pediu passagem e eu deixei me entregando total naquele beijo, sua mão desceu lentamente pelas minhas costas e eu pude sentir arrepios por todo meu corpo.

— Eu juro que queria fazer um draminha e não te perdoar agora.— Falei assim que nos separamos, ele soltou uma risada acariciando meu rosto.

— Me fazer sofrer um pouco?

— Uhum, mais eu não conseguiria porque eu te amo.— Rolei os olhos.

— Tá revirando os olhos porque? É tão ruim me amar?

— Um pouquinho.— Brinquei, ele abriu fe zuma expressão engraçada.

— Beleza, sou uma péssima pessoa pra você ficar então.

Amor no topo #6Onde histórias criam vida. Descubra agora