53

1.4K 113 57
                                    

Ja tenho capítulo outro pronto, comentem q eu posto.

Ivie Miller🧜🏼‍♀️

Dois dias depois

Eu me sentia péssima mais infelizmente isso tem que acontecer, tive dois dias pra pensar e tomar uma decisão que poderia mudar minha vida, eu iria sentia muita falta daqui porque eu me sentia em casa e todos os momentos foi maravilhosos.

Rebecca não consguia ficar aqui em Fortaleza, ela quer voltar pra casa e eu tive que tomar a decisão mais difícil da minha vida, dói o meu coração só de pensar nas pessoas que eu irei deixar pra trás, principalmente no meu namorado.

Mas a Rebecca precisa de mim ela está em um dos piores momentos da vida dela e eu como prima/irmã nunca a deixaria sozinha por nada desse mundo, eu a amo e vou está ao lado dela pro que der e vier.

Agora estou ao lado do meu namorado pronta pra lhe dá a notícia, portando tive qu espera-lo me contar o quão estava animado pra trabalhar com o pai.

Tudo isso é doloroso demais pra mim.

— Eu nem to acreditando que ele aceitou em deixar eu abrir um bar na praia, tava querendo isso a muito tempo.— Sorriu com os olhos brilhando.— Vai ser aquele lugar foda onde os surfistas vão parar pra beber, descansar depois cair na onda novamente.

— Fico muito feliz por você.

— Caraca, to pensamento em muita coisa agora. Se dê certo esse bar, certeza vai começar expandir.

— Estou muito orgulhosa de você, Luan. Ta construindo tudo o que você sonhou e com méritos, isso é incrível.

— Obrigada loirinha, tu é demais.— Ele sorriu segurando meu rosto e me dando vários selinhos.— Agora me fala o que você queria dizer antes.

Engulo seco dando um passo para trás, ele semicerra os olhos com expressão cunfusa.

— Eu...eu vou embora.

Disparo com uma dor terrível no peito, eu estava me sentindo péssima.

— Que? Pra onde você vai?

— A Rebecca precisa de mim e nós iremos voltar pro Rio. Ela não quer ficar aqui e eu não posso deixa-la.— Confessei apertando minhas mãos.

— Eu sei que ela ta passando por uma situação difícil mais não quer dizer que você tem que ir embora.

— Ela precisa so meu apoio e da minha presença, Luan.

— E eu? Você pensou em mim por acaso? eu sou teu namorado, eu também preciso de você ao meu lado.

Ele estava magoado qualquer via isso de longe.

— Eu pensei mais a é a Rebecca...ela é tudo pra mim e eu não consigo deixa-la em uma situação dessas. Entende isso, por favor.

Pedi deixando uma lágrima solidária cair e tentando controlar para as outras não descerem.

— Eu não quero te fazer sofrer.

— Impossível, porque é isso que você ta fazendo.

— Eu sinto muito! Eu te amo mas...

— A Rebecca é sua prioridade agora.— Ele soltou um suspirou virando o rosto pro lado.— Beleza.

— Luan...

— Beleza, Ivie. Volta pro Rio e vive tua vida, eu vou ficar aqui e trabalhar com o que eu sempre sonhei.

Ele sorriu ironicamente gesticulando com a mão, eu o conhecia perfeitamente pra saber que ele estava tentando evitar as lágrimas.

— Luan eu...

Tentei me aproximar mais ele deu passo para trás evitando.

— Boa viagem, eu espero que você seja feliz.

Dito isso ele nem sequer olhou no meu rosto apenas saiu do meu apartamento sem dizer mais nada. Abaixo a cabeça e fico calada sentindo a dor enorme em meu peito, eu o amo demais mais tudo é diferente quando se trata da minha irmã.

Dói muito deixa-lo mais essa era minha decisão.

(...)

— Você tem certeza disso, querida?.— Tia Debby perguntou sentando ao meu lado na poltrona.

— Sim, tenho certeza.

Afirmei, ela abriu um pequeno sorriso assentindo.

— Tudo bem, é bom ter vocês de volta em casa.

— Não vejo a hora de ir ver meus irmãos.— Sorrio encostando a cabeça na poltrona.

— A Maisinha deve está maluca só te esperando.— Falou, nós duas rimos.

— Imagino.

— Você dormiu essa noite?.

Nem um pouco.

— Não consegui.

— Imaginei isso mesmo, vai dormir um pouco. So faz minutos que o avião decolou, você ainda tem algumas horinhas de sono.— Falou passando a mão em meu cabelo.

— Tá.

Tiro o cinto e me levanto poltrona, falo com o tio Tiago depois caminho até o quarto do jatinho. Abro a porta e vejo minha prima dormindo na cama, ela parecia cansada e preocupada ao mesmo tempo mais sabia que tudo era o efeito do remédio.

Me aproximo da cama e me deito ao seu lado, Rebecca se remexe na cama mais continua dormindo.

— Eu não posso acabar com todos os seus problemas, dúvidas ou medos, mas eu posso ouvir você e juntos podemos procurar soluções.— Falei baixo passando a mão em seu cabelo.— Eu não posso apagar as mágoas e tuas dores mas no presente eu posso estar com você se precisar de mim. Eu vou está sempre de braços abertos para te ajudar em qualquer problema, a nossa cumplicidade ninguém nunca vai entender.

Confessei deixando as lágrimas deslizarem em meu rosto. Sinto a sua mão pegar a minha e eu rapidamente a encaro, Rebecca abre os olhos devagar e aperta minha mão com pouca força.

— Você é meu porto seguro.— Sussurou, eu apenas abri um sorriso balançando a cabeça.

Quando somos crianças, as primeiras pessoas com quem nos identificamos são os nossos primos. E comigo não foi diferente, eu e Rebecca sempre aprontamos juntas, caimos na risadas juntas, brigamos o tempo tdoo mas nao aguentamos ficar longe.

Eu não conheço o seus traumas, não sei o tamanho e nem imagino como é a dor de perder um filho, mas eu sei que ela irá conseguir sair dessa nem que demore mais ela irá sair.

Rebecca Falcão🧚🏻‍♀️

A vida coloca diante de nós muitos obstáculos, muitos desvios, cria, algumas vezes, labirintos que não parecem ter saída. Em algum momento da sua vida você pode se sentir completamente só e perdido como eu estou me sentindo agora, é péssimo você pensa muitas vezes em desistir de tudo.

Sim, ja passou pela minha cabeça tentar tirar essa dor de uma vez só mais eu sempre mudo de ideia, porque eu sei que tem pessoas que me amam e sofreriam se algo me acontecesse.

Minha vida é uma bagunça mais eu sempre me lembrava do meu porto seguro, da única pessoa que me defente além dos meus pais. Ivie, fazia tudo por mim e eu reconhecia isso, ela me guia pra me salvar quando eu penso em desistir.

Sempre que olho pro lado procurando alguém ela está lá pronta pra me ouvir e me dá conselhos, ela me faz corajosa e me faz sentir tudo que eu menos pensei qie sentiria.

Ela é a minha pessoa, é o meu porto seguro.

E eu faria tudo que ela está fazendo pra mim em dobro, sem pensar duas vezes.

Amor no topo #6Onde histórias criam vida. Descubra agora