90

1.6K 121 39
                                    

Ivie Miller🧜🏼‍♀️

Depois de comprar minha batatinha, eu e Luan fomos sentar em parte da praia menos movimentada para podermos conversarmos. Eu estava curiosa com a tal prosta que ele iria fazer, passou algumas coisas pela minha cabeça mais creio que não seja o que eu estou pensando, não no momento.

— Você vai ficar me olhando ou vai me falar a tal proposta?

— Calma loirinha - Riu - Tu é muito curiosa.

— Óbvio, fala logo - Mandei levando outra batatinha até a boca.

— Como a Rebecca vai se mudar você vai ficar morando sozinha né?

— Com a Lorena - Dou de ombros - Porque?

— Então a minha proposta é que você vá morar lá em casa, comigo.

Arregalo os olhos e engulo minha batata-frita a seco, pisco algumas vezes tentando me despertar de um possível delírio mais eu estava errada.

— Ok, repete de novo pra ver se eu atendi -Peço bebendo meu refrigerante, minha garganta já estava seca.

Luan sorriu mostrando os dentes e pegou minha mão fazendo um carinho.

— Quero que você vá morar comigo - Repetiu - Sei que é um passo grande na nossa vida mais eu não quero deixar tudo isso pra depois, a gente pode se arrepender mais...

— Eu aceito - O Interrompo.

— Aceita? Tu sabe que pode dizer não né, podemos deixar isso pra lá se você quiser.

— Eu quero morar com você, Luan - Sorrio - É um passo enorme no nosso relacionamento mais devemos correr esse risco.

— Caralho, Porra! - Riu passando a mão no cabelo - Ta falando sério amor?

Balanço a cabeça confirmando, ele abriu um sorrisão e me abraçou forte.

— Ô calma minha batatinha - Falei segurando o pratinho em meu colo, ele sorriu me soltando.

— So falta tu levar o resto das tuas roupas porque tem umas lá em casa e tu já vove por lá então vai ser coisa rápida.

— Eu sei, quando chegar na semana da Becca se mudar eu levo todo o resto para sua casa - Aviso colocando outra batata na boca.

— Tu acha que teus pais vão aceitar numa boa? - Perguntou pegando uma batatinha em meu prato - Vai querer que eu fale com eles?

— Você conhece meus pais, eles irão me apoir e além de tudo eu já tenho dezenove anos, sei bem o que eu quero.

— Ok, ta certo.

— Devemos contar a novidade para nossos amigos agora?

— Bora lá atrás desses idiotas - Se levantou.

— Será que a Lorena vai ficar chateada? Porque ela vai morar sozinha e tal.

— Ta de boa pra ela — Falou colocando o braço em volta do meu pescoço.

— Como você sabe, hum?

Semicerro os olhos morredendo minha batatinha.

— Conversei com ela semana passada.

— Ah então a Lorena sabia e não me contou, que falsa. — Reclamo.

— Eu que pedi né loirinha - Falou - Mas pra ela é de boa, o importante é nós feliz.

— Huum, que bom porque eu não saberia como contar pra ela que vou me mudar também.

Fomos andando pela praia e não achamos o pessoal, Luan ligou pro Kauã que avisou que todos estavam em um barzinho então seguimos pra lá.

Amor no topo #6Onde histórias criam vida. Descubra agora