Me sigam no insta: eduardaberredo ou duardaautora pra dúvidas ou posts dos livros com spoilerzinhos.
Ivie Miller🧜🏼♀️
Sinto um peso em minha barriga me fazendo estranhar sentindo um certo desconforto, abro os olhos devagar e vejo o Luan dormindo todo torto. Me levanto devagar e o arrumo na cama para que o mesmo não sinta dor quando acordar, miro meus olhos nas outras camas e só encontro Taliandra dormindo na cama que era do Luan e o Fernando na outra.
Pego minha roupa na mala e a toalha sigo para o banheiro, faço minhas necessidades depois tomo um banho rápido, saio do box enrolada na toalha lavo o meu rosto e escovo os dentes. Após me vestir saio do banheiro com a toalha na mão estendo ela perto da varanda, saio do quarto mexendo no celular.
— Bom dia!
Saudou a única pessoa que estava na cozinha.
— Bom dia, você quer um beiju? Fiz um a mais e acho que não vou comer.
— Quero sim, obrigada!
— De nada.
Yasmin sorriu colocando em meu prato, pego uma xícara enchendo de café misturando com leite.
— Todos ainda estão dormindo?.— Perguntei me sentando na cadeira.
— Keyla, Ayla e o Noah foram pra praia, os outros ainda estão dormindo.— Respondeu.
— Ah sim.
Tomamos café em silêncio sem trocar uma palavra, nada desconfortável ou esquisito...da minha parte.
— Posso te perguntar uma coisa?.— Perguntei após uns minutos.
— Claro.
— Você está com raiva, ranço ou nojo da minha cara?
— Não, jamais.
— Que bom, porque eu sei que você e o Luan ficavam. Eu não quero que você pense que eu "peguei" ele de você, isso não tem nada a ver.
— Não penso isso, eu sei muito bem que vocês tinham uma história e que ela não tinha acabado.— Falou.— Eu e o Luan era apenas ficadas sem compromisso.
Deu de ombros desviando o olhar do meu na última frase, bebi meu café e fiquei a encarando por um tempo apenas a analisado sabendo que tinha algo a mais ali.
— Você sentiu algo a mais por ele né?.— Perguntei notando sua expressão desconfortável.
— Não era recíproco.— Sorriu de lado.— Ele só ficava no pente e rala com as garotas, eu que acabei insistindo e nós ficamos por uns meses, nada sério.
Isso de ficar sem compromisso nunca da certo, sempre um lado sai fodido.
— Luan não é do tipo de cara que pega garotas assim.— Comentei.
— Ele ficou bem soltinho por um tempo.
— Não quero nem imaginar.— Neguei com cabeça, Yá soltou uma risadinha.
— Ele sonhava muito com você e te chamava enquntanto dormia.
— Como?.— Semicerrei os olhos confusa.
— Loirinha, não é assim que ele te chama?.— Perguntou, eu confirmei com a cabeça.— A noite ele chamava seu nome, eu perguntava quem era essa tal loirinha e ele nunca me falava.
— Ele ficou bem magoado comigo — Suspirei.
— Se ele te perdoou é porque o amor falou mais alto, não pensa mais nisso só o faz feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor no topo #6
Teen Fiction"Ela é a minha pessoa, é o meu porto seguro." Ivie e Rebecca duas garotas completamente apaixonadas e fascinates cheias de historias para contar, além de primas são melhores amigas. As duas estão em uma nova fase da vida, curtindo muito e tentando...