60

1.7K 144 68
                                    

Ivie Miller🧜🏼‍♀️

— Você ta fungindo de mim desde que cheguei, não fala comigo direito e isso me incomoda.

Joguei tudo na mesa sem enrolação, odiava joguinhos e queria logo uma resposta sua direta.

— Eu não quero discutir, Ivie.

— Nem eu, só quero respostas para as minhas perguntas.

— Eu não to te ignorando porque eu to falando com você.— Falou.— Fugindo? não to, é que a gente perdeu a intimidade que tinha antes.

Soltou uma risada com sua resposta achando graça.

— Você está sendo muito infantil, puta merda quandos anos você tem? Dez?

— Caraca Ivie, só porque você voltou as coisas não vai voltar a ser como antes, entende isso.

— Eu sabia muito bem que não ia ser mas não pensava que você mudaria comigo, me tratando como seu eu fosse nada.

É assim que eu tava me sentindo, ele não me olhava direito e nem sequer falava comigo.

— Você que ta falando isso.

— É porque eu me sinto desse jeito, você ta diferente e isso me afeta.— Disparei sentindo bile subir a garganta.

Ele ficou em silêncio e engoliu seco.

— Tudo que você precisava fazer era ficar, você me tinha na palma de sua mão.— Riu balançando a cabeça.— Por que você tinha que me trancar do lado de fora da sua vida quando eu simplesmente deixei ficar na minha?

Perguntou, seus olhos denunciava tristeza e magoa que me feria muito mais.

— Agora ta aqui você me perguntando o porque venho me fechando pra você.— Falou.— A resposta para todas as tuas perguntas é que eu venho juntando os pedaços a bagunça que você fez dentro de mim.— Bateu no peito deixando algumas lágrimas deslizarem em seu rosto.

— Luan você tem que entender que a Rebecca passou por um momento foda demais e eu tive que ficar com ela.

— Eu fui egoísta no começo por nem pensar na saúde da Rebecca mais eu entendi tudo.— Falou.— Mas você não podia terminar tudo, tinhamos vários jeitos continuar juntos mas você quis assim.

Engulo seco secando as lágrimas que desciam em meu rosto, Luan falando desse jeito me machucava porque eu sabia que era verdade.

— Você me prometeu que não ia deixar de me amar.

— E você prometeu não me machucar e infelizmente fez isso.

Ele falou me olhando nos olhos e foi quando vi o quão ele estava decepcionado, triste e completamente magoado.

— Então os dois quebraram suas promessas.— Disparou.

— Eu vou embora.— Falei secando as lágrimas.

Sai da cozinha sentindo seu olhar em mim, peguei minha bolsa e sai do seu apartamento. Assim que entro no elevador começo a chorar me sentindo fraca, sem rumo, com o coração machucado.

Quando eu e Luan estavamos juntos nós tinhamos poucas brigas e era que eu mais sentia orgulho no nosso relacionamento. Eu queria não ser tão apegado as pessoas, queria saber ignorar um sentimento ou tentar disfarçar ele mais é algo impossível para mim.

Eu sou sentimental demais, gostava de gostar de pessoas seja namorado, ficante ou amigo. O meu problema é que eu confio demais e sempre quero a atenção da pessoa, eu acabei me tornando escravo de meus sentimentos naturalmente.

Amor no topo #6Onde histórias criam vida. Descubra agora