E vamos de livro com bastante capítulos.
Ivie Miller🧜🏼♀️
— Olha o nenem chegou.— Ayla sorriu abraçando o Luan.
— Quase eu não vinha, tô xom uma ressaca do caralho.— Resmungou.
— E você nem bebe assim.— Ayla semicerrou os olhos.
— Pra tudo tem uma primeira vez.
Me sentei na minha cadeira e peguei uma batatinha.
— O pessoal ta demorando ein.— Comentei.
— Liguei pra esses putos agora pouco, estavam tudo dormindo.— Jotapê falou.
— Geral bebeu muito ontem, ainda bem que nos controlamos.— Ayla falou.
— Uma galera me mandou mensagem pedindo pra fazerem a festa de novo.— Luan riu deixando o celular em cima da mesa.
Dei uma olhada e vi que a foto de tela de bloqueio era ele e sua mãe, ok antes era eu mais agora estamos separados e ele tem todo motivo de mudar ate porque quem fica com a foto da ex em tela de bloqueio?
— Vai pedir alguma coisa pra comer?.— A voz do Jotapê me faz sair dos meus devaneios.
— Eu vou pedir pão de alho, você vai querer?.— Ayla me olhou.
— Ela não gosta.— Luan falou antes de mim.
Ele lembra, ok isso não é nada demais mas ele lembra que eu não gosto, isso me deixou feliz.
— Eu não gosto amiga, eu vou comer camarão mesmo.— Respondou, ela deu de ombros.
Jotapê assobia para uma mulher que se aproxima da nossa mesa anotando os pedidos, reparei que ela deu umas olhadas pro Luan que só sorriu.
Sério que ele ta pegando a cidade toda? Puta merda, ele não é assim.
— La vem o pessoal.— Ayla apontou.
Me virei e vi Keyla, Fernando, Lores, Kaka e Noah se aproximando.
— Chegamos, to com sono do caralho.— Fernando resmungou beijando meu rosto.
— Quem mandou beber muito?.— Rir batendo no seu boné.
— Ou manda descer água de coco ai.— Noah olhou pro Luan.
— Beleza, vou pedir pra geral.— Ele falou se levantando.
— Por isso que amo ter amigo dono de bar.— Keyla sorriu colocando o óculos escuros.
— Iae, o mano não ta falando contigo não?.— Noah perguntou ao meu lado.
— Fala o básico, só isso.
— Sacanagem.
— Ele ta no direito, Noah. Sabe que...
— Você foi ajudar sua irmã, ele tinha que entender pô. Teu mundo não só girava ao redor dele.— Disparou.
— Certo, vamos encerar o assunto.— Pedi assim que vi ele voltando.
Luan se sentou na cadeira novamente e não demorou para todos os nossos pedidos chegarem, dividi meu camarão com a Keyla e a Lores enquanto os meninos ficavam só na água de coco comentando sobre a festa de ontem.
— Ou daqui a gente pode ir pro teu apartamento Luan.— Kaká falou.
— É pô, fica só na resenha mesmo. Lá em casa ta tudo bagunçando.— Fernando disse ajeitando o boné na cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor no topo #6
Teen Fiction"Ela é a minha pessoa, é o meu porto seguro." Ivie e Rebecca duas garotas completamente apaixonadas e fascinates cheias de historias para contar, além de primas são melhores amigas. As duas estão em uma nova fase da vida, curtindo muito e tentando...