54

1.5K 111 64
                                    

Rebecca Falcão🧚🏻‍♀️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rebecca Falcão🧚🏻‍♀️

Eu passei por muita coisa durante um ano, me senti fraca e sem rumo depois do aborto, foi algo muito delicado que eu não gostava de tocar no assuto porque me trazia um desconforto psicológico, quando eu via mulheres grávidas ou mamães com seus bebês eu começava a ter crises.

Tudo isso me gerou um turbilhão de fortes sentimentos de extrema dor, angústia, medo, raiva, tristeza e culpa.

No começo eu reprimia meus sentimentos e me escondia de todos sem sair de casa mais com muito apoio da minha família e ajuda da minha psicóloga eu passei por isso, falar e ser ouvida foi o meu melhor remédio.

Tudo possui uma solução e eu busquei o meu melhor todos os dias.

André sempre ia nas férias pro Rio Janeiro e sempre passava na minha casa pra me ver, eu o ignorava no começo porque tudo me lembrava o aborto então ele resolveu se distanciar. A Última vez que o vi falei normal e ele me compreendia mesmo ficando abalado com tudo.

— Oi, posso conversar com você?.— Ivie perguntou entrando no meu quarto.

— Pode.

Deixei o caderno de lado e me levantei da cadeira, eu estava escrevendo o novo cardápio para apresentar no restaurante.

— Você está bem?.

— Melhorando a cada dia.— Sorrir sentando na cama.

— Que bom!

— Então o que aconteceu?.— Perguntei mordendo os lábios curiosa.

— Bom...eu vou voltar pra Fortaleza.— Disparou.

— E porque está com essa cara? Isso é bom ou ruim?.

Perguntei tentando analisar sua expressões.

— Você que me diz, porque eu quero muito mesmo ver o Luan. Ele me bloqueou de tudo e não me deu notícias de nada, eu preciso ver ele.— Engoliu seco fechando os olhos.

— Ivie eu não vou ficar chateada se você for, faz meses que eu não tenho crises e já consigo dormir sozinha.— Falei.— Eu não estou te prendendo aqui.

— Eu sei, só tenho medo de você passar por tudo isso novamente e eu não está por perto.

— Repetindo, faz meses que eu não tenho crises.— Rir.

— Ok, você sabe que pode me ligar quando quiser né.

— Sim, eu agradeço muito por ter você ao meu lado e me dá conforto até quando eu não pedi.

— Eu não sei realmente o que você sentiu quando perdeu o bebê mais a única coisa que dá pra perceber nitidamente é que você foi forte demais. Você exalou força e soube dá a volta por cima.

Amor no topo #6Onde histórias criam vida. Descubra agora