65

1.8K 139 98
                                    

Atrasada mais cheguei🌹

Ivie Miller🧜🏼‍♀️

— Não acredito que vocês se beijaram.— Rebecca levou a mão ate a boca chocada.

— Fala mais baixo, desgraça.— Resmunguei bebendo meu chá.

— Você e o Fernando, Eca! Nada a ver.

— Ele beija bem.— Comento observando o pessoal na piscina.

— Hum, teve mão boba?

— Óbvio, mas pansando agora foi bem estranho.— Fiz careta.— Somos melhor sendo amigos.

— Eu também acho.— Balançou a cabeça.— E Você com o Luan? Ele parou de doce?

Perguntou me tirando uma risada.

— Continuamos do mesmo jeito, amigos.

— To imaginando aqui quando o Luan souber qur vocês ficaram.

— Não vai ter nada demais.

— Mais o Fernando e o Luan são amigos a anos.— Falou.

— Foi apenas um beijinho, nada demais.— Neguei com a cabeça.

Levei a xícara até a boca bebendo meu chá calmamente na mesma hora que Fernando passou pela porta ao lado de duas garotas, demorei pra reconhecer mais a morena é Yasmin, ficante do Luan.

— Quem convidou ela?.— Ayla perguntou se aproximando da gente.

— Quem será que foi né.— Rebecca ironizou rolando os olhos.

Eles falaram com o pessoal que estavam na piscina depois caminharam até nós, cruzei as pernas e abri um sorriso pro Fernando.

— Bom dia!

Saudaram.

— Bom dia.

— Essa é a Taliandra amiga da Yá.— Fernando apresentou a loira que sorriu.

— Oi meninas, a gente chegou de surpresa. Desculpa.— Mordeu o lábio sem graça.

— Sem problema gata.— Ayla falou.

— Tomou o remédio?.— Fernando me olhou.

— Sim, obrigada por comprar.

Agradeço deixando a xícara de chá em cima da mesinha. Olhei para a Yasmin e ela estava conversando com a Ayla, ouvi o nome do Luan no meio mais não consegui entender o resto da conversa.

— Vou trocar de roupa.— Avisei me levantando.

Eles ficaram conversando no gazebo e eu entrei em casa seguindo pro quarto, Luan estava lá mexendo na sua mala.

— Bom dia.— Saudei.

— Bom dia.

Abro minha mala tirando meu biquíni de lá, segui pro banheiro onde joguei água no rosto e me troquei. Minha cabeça ainda estava martelando com a Yasmin aqui na casa, será mesmo que o Luan a convidou? Porque se ele a convidou é porque queria passar ano novo com ela e o restos dos dias, então ele gosta dela, talvez queria algo sério ou já estão tendo.

Deve ser por isso que ele só me quer como amiga, puta merda. Balanço a cabeça me livrando dos pensamentos que me deixava tristes e saio do banheiro dando de cara com Luan e Yasmin discutindo.

— Opa...desculpa.

— Cê ta dormindo aqui também?.— Ela perguntou me olhando.

— Sim.— Confirmo caminhando até minha mala.

Amor no topo #6Onde histórias criam vida. Descubra agora