78

1.5K 132 41
                                    

Luan Carvalho 🏄🏻‍♂️

O que me deixa puto é saber a falta de respeito do Anderson comigo e com a Ivie, quando eu cheguei na porra dess chácara eu apresentei ela como MINHA namorada e talarico ainda dá em cima dela, a consideração ele enfiou no cu.

A Ivie não tinha me contado o que aconteceu e saber por outra pessoa era o que me deixava mais puto ainda. Se Nara achou que a Ivie tava de lance com o Anderson então quer dizer que a intimidade tava absurta, nem quero pensar em como os dois estavam.

— Essa sua cara de bravo ta me dando medo.

Yasmin abre um sorriso assim que meus olhos a encontram, ela bebe sua cerveja e puxa uma cadeira pra sentar a minha frente, estavamos na parte de trás da chácara o lugar menos movimentado.

— O que aconteceu? Problemas no paraíso?.— Perguntou com um sorriso frouxo no rosto.

— Anderson deu em cima da minha namorada e eu fiquei sabendo pela Nara.

Explico sem enrolação, ela arregala os olhos se ajeitando na cadeira.

— Anderson e Ivie se pegaram?.— Perguntou surpresa.

— Não, ela não deu chances pra ele.

— Peraí mais não aconteceu nada entre eles?

— Não.

— Então porque você ta assim?.— Rolou os olhos.— Anderson deu em cima da sua namorada porque é um cuzão e a Ivie deu um fora nele porque é sensata, então qual o problema?

— Que a porra de um cara que eu confiava a anos deu em cima da pessoa que amo.— Digo óbvio.— Tu não vê problema nisso?

— Bom...vamos por partes.

— Iih começou.— Rolo os olhos sabendo que vem palestra.

— Não quer ouvir o que eu penso? Beleza Então.— Deu de ombros olhando pro lado.

— Cuida Yasmin, fala logo.— Fiz gestos com a mão pra ela continuar.

— Anderson deu em cima da Ivie sabendo que é tua namorada fez com que ele saísse de amigo de confiaça pra um talarico do caralho, o que foi bom pra você rever suas amizades.

— Aham continua.— Balanço a cabeça concordado, quero saber até aonde vai esse raciocínio dela.

— Ivie sensata deu um fora no Talarico respeitando relacionamento com você.— Falou.— Ta com raiva dela porque mesmo?

— Ela não me contou o que aconteceu, disse que não queria confusão.— Nego com cabeça.

— Certíssima, a loira tem cara de good vibes e que não gosta de treta.

Ela ta certa, Ivie é aquela garota certinha mais com um pouco de loucura e selvageria o que combinava comigo.

— Enfim você ainda disse que a Nara que te falou né?

— Sim, e foi por isso que fiquei com raiva da Ivie. Porque ela não me contou e quando eu soube foi pela Nara.— Falo.— Pô o jeito que a Nara falou que pensava que ela tava com Anderson então quer dizer que eles estavam muito próximos, ou ele quase beijando ela. É foda pensar nisso.— Balanço a cabeça tentando me livrar dos pensamentos malditos.

— Pelamor de Deus Luan não seja ingênuo.— Yasmin riu bebendo o resto da cerveja.

— Como assim?

— A Nara é doida pra sentar pra você e qualquer mulher contigo é questão de segundos pra ela mandar a pessoa pro espaço.

— Não to entendendo aonde você quer chegar.— Digo confuso.

Amor no topo #6Onde histórias criam vida. Descubra agora