09

2.1K 116 11
                                    

Comenteem q eu posto outro💫

Rebecca Falcão👩🏻

— Nossa ele é um gato.– Digo olhando a foto do tal Luan.

— As fotos dele no Insta são as melhores, ele ainda surfa.– Ela sorriu mostrando o resto.

— Uau, que delicia.– Falo olhando as fotos dele sem camisa.

— E o Jota? Ta por onde?.– Ela perguntou se deitando na cama.

— Foi pra São Paulo com os pais faz uma semana, mais ele vem sozinho amanhã.

— Vai pra Angra com a gente?

— Sim, Tio Henrique e tia Halana não vão. Só o Jotapê e o Junior.

Meus padrinhos agora querem um tempinho só pra eles, já tinham passado uma semana com os filhos e agora querem curtir sozinhos.

— Aah o Junior e a Sam tão se pegando.– Falo animada.

— Que? Mentira. Seus pais sabem?.– Ela me olha surpresa.

— Só eu, você e o Jota sabem. Tão juntos faz dois meses, fofos demais.

Henrique Junior é o irmão mais novo do João Pedro.

— Meu Deus, se teu pai descobrir.

— Ele finge que não sabe mais já viu eles dois.– Rir lembrando da cara do meu pai.

— Tio Thiago é uma graça, se lembra quando ele pegou você e o João se beijando?

— Sim, meu pai correu muito atrás do João.– Gargalhei recordando.

— E o Cristian? O que deu?

— Ganhei uma indenização, removeram as fotos e ele teve que fazer serviços caridades ai.– Deu de ombros.

— E tuas amiguinhas ein? Vi que se fizeram de sonsa no Instagram pra você.

— Tentaram entrar na minha casa querendo me da apoio. Minha mãe expulsou uma por uma, ela nunca gostou de nenhuma.– Falei.

Dona Debora sempre me falou que minhas amigas de verdade são as que estão comigo pra tudo, não só em baladas e festinhas. E ela esta completamente certa,porque quando eu to mal nenhuma vem me ver ou pergunta como estou, problema de gente rica que elas falam.

Pensam que só porque meus pais tem dinheiro, eu não tenho problema.

— Ah novidade, vou voltar com vocês.

— Como é? Tu vai pra Fortaleza?.– Ivie se sentou me olhando confusa.

— Sim, o Mason ta precisando de ajuda em um dos restaurantes de la e eu pedi pra ir ficar por la.– Expliquei.

— Aaah nem to acreditando, e você vai ficar aonde?

— O meu pai e o seu estão vendo um apartamento para nós duas, já que o Jatapê também vai e ficara com os meninos.

— Meu Deus, que legal. Tipo do nada tu e o João la.– Ela sorriu.

— Vai ser legal, aqui já ta chato.– Rolo os olhos.

— E vai ta perto do André ein.– Me olhou.

— Iih nem vem Ivie, não temos nada.

— Eu sei amor, mais existe sentimento entre os dois.

— Obvio, amizade.– Dou de ombros olhando para minha unha.

Tenho que fazer, o esmalte já esta saindo.

Amor no topo #6Onde histórias criam vida. Descubra agora