23

1.9K 124 12
                                    

Maratona 1/3
Comentem muito.

Ivie Miller🧜🏼‍♀️

Uma semana depois

— Você veio com quem, garotinha?

Perguntei para minha irmã mais nova que estava grudada em meu colo.

— Com a titia Sarah e o tio Enrico.– Respondeu.

— E nem me contou que vinha com eles né.

— É surpresa Ivie, não pode falar.– Ela disse me fazendo rir.

— Ta certo, eu tava morrendo de saudade de você minha princesa.– Abraçei ela a apertando.

— Aii você ta me apertando.– Ela me afastou fazendo careta.

— Tava com saudade da sua mana?

— Sim, muita.– Ela balançou a cabeça segurando meu rosto.

— Cadê a tia?.– Perguntei colocando ela no sofá.

— Foi na casa do Noah, ela disse que vamos almoçar no restaurante que a Becca trabalha.

Ela falava tudo enroladinho por ter 5 aninhos mais eu entendia, Maisa é muito inteligente e eu ficava toda boba quando ela falava ou fazia qualquer coisa.

— Eu vou dormir na sua cama, ai a gente brinca igual antes né.– Ela me olhou animada.

— Sim, vai ser muito divertido princesa.

— Obaaa!

Eu sorri beijando o rostinho dela, eu e Maisa somos muito unidas e bastante parecidas fisicamente. Se colocarem minha vó Alina, minha mãe Clari, eu e minha irmã iriam ficar impressionados com a nossa semelhança.

Minha mãe se gaba em cima do meu pai com isso porque ele dizia que iriamos parecer mais com ele do que com ela, já o Lucca é mais parecido com nosso pai e ele jogava isso em cima da minha mãe.

Eu morro de saudades dos meus pais mais pra mim ter minha independencia e responsabilidade eu tinha que sair da asinha deles.

— Coloca na netflix, mana.– Maisa pediu.

— Que filme você quer?.

— Da barbie.

Eu assinto colocando em um que ela amava e a gente vivia assitindo.

— Vou pegar chocolate pra gente.– Me levantei.

— Amargo.

Eu sorri orgulhosa, eu que a incentivei a comer chocolate só amargo e é o preferido dela.

— Amiga, vai almoçar em casa?.– Lorena perguntou entrando na cozinha.

— Não, meus tios vão levar a gente pra comer no restaurante que a Becca trabalha.

— Ah! Ta bom.

— Vai pra onde?

— Ginecologista, vou trocar meu anticoncepicional.

— Ta te fazendo mal?.– Perguntei tirando o chocolate do armario.

— Sim, marquei logo consulta pra trocar e ver se ta tudo certo.

— Ta certa.

— Beijos, vou indo.

— Cuidado.

— Tchau menina linda.– Beijou o rosto da Maisa.

— Tchau Lo.

Me sentei ao lado da minha pequena e entreguei o chocolate pra ela, peguei meu celulae e respondi algumas mensagens.

Amor no topo #6Onde histórias criam vida. Descubra agora