88

1.4K 132 37
                                    

Adicionem Nossa sintonia 2 na biblioteca de vocês que amanhã sai o primeiro capítulo.

Leiam Tudo ao Contrário que está no meu perfil.

Ivie Miller🧜🏼‍♀️

Saio do mar tirando o cabelo molhado que estava pregando em meu rosto, ajeito a prancha debaixo dos meus braços e caminho até as meninas que estavam deitadas em suas devidas cangas pegando sol.

- Juro eu não entendo como você consegue subir em cima desse troço - Lorena disse apontando para prancha, eu rir.

- Uma vez eu quase morri quando o Luan foi me ensinar, desisti na mesma hora - Ayla comentou me tirando uma risada.

- É fácil, aos poucos se acostuma. - Digo me sentando na canga ao lado delas.

- Aos poucos nada, isso custa bastante treino e coragem - Ayla me corrigiu.

- Eu to com fome, vamos no bar? - Pergunto mudando de assunto

- Temos que ir logo que eu to vendo uma mesa do lado de fora vazia - Ayla disse tirando o óculos escuro do rosto.

- Vamos antes que o bar fique mais movimentando - Lores falou se levantando pegando suas coisas no chão.

As meninas pegaram suas devidas coisas e saíram na frente até o bar, ajeitei meu biquíni e antes que eu possa sair do lugar ouço alguém chamar meu nome.

- Sim? - Encarei o garoto que tinha um sorriso sutil no rosto.

- É que eu ouvi falar muito sobre você, queria saber se você da aulas - Perguntou passando a mão no cabelo molhado com um sorriso nos lábios.

- Não, eu não dou aulas - Neguei - Mas se você quiser eu posso te passar um contato que...

- Não precisa, queria aulas só com você mesmo - Sorriu passando a língua entre os lábios

Ok, ele esta flertando comigo.

- Sério isso? - Rir

- Na verdade te achei gata e resolvi tentar puxar assunto - Sorriu

- Tenho namorado, não rolar - Neguei

- Porra...foi mal ai então - Falou sem graça.

Balanço a cabeça sorrindo e sigo até o bar, encontro as meninas em uma mesa conversando com meu namorado que me encarava com a cara fechada, já posso imaginar o motivo.

- Oi amor - Abraço Luan de lado beijando o canto da sua boca.

- Quem era aquele ali que tava de papo contigo? - Perguntou em um tom enciumado.

- Não perguntei o nome mais ele tava querendo saber se eu dava aula de surfe.

- Aula de surfe, rá essa é nova - Ayla soltou uma risada - Ele tava dando em cima de você, amiga.

- Ele tava dando em cima de você, Ivie? - Luan cruzou os braços me encarando feio.

- Vamos logo pedir nossa comida - Lorena falou puxando a Ayla pelo braço.

- Ele deu em cima de mim mais eu falei que tinha namorado - Expliquei rolando os olhos - Nada demais, Luan.

- Hum, ele não tentou mais nada?

- Não, agora desmancha essa cara de bravo - Sorrio apertando suas bochechas.

- Ala o fila da puta ainda tá olhando pra gente

Amor no topo #6Onde histórias criam vida. Descubra agora