55

1.4K 124 112
                                    

Livro novooooo quando eu postar aviso pra vcs

Ivie Miller🧜🏼‍♀️

Eu me matava de rir com as meninas, elas me contavam histórias muito engraçadas que aconteceram ano passado e isso me fez sentir o quão queria está com eles em cada momento.

— Amiga você e a Becca fizeram muita falta, sério.— Ayla falou.

— Vocês também fizeram.

— Hoje vai ter uma festa lá em casa, as de sempre.— Ayla falou.

— Óbvio que vou.— Afirmei.

— A gente vai beber todas, vamos nos divertir igual antigamente.— Lores falou animada e nós concordamos.

Passei a tarde com elas no shopping, colocamos o papo em dia e fizemos compras. Lá pelas três fomos para o meu apartamento, elas disseram que os meninos já estavam por lá me esperando querendo me ver.

— O Luan tá aqui?.— Perguntei curiosa assim que entramos no elevador.

— Não, ele anda muito ocupado com o bar.— Ayla respondeu.

— Mais ele sabe que eu voltei?.

— Sabe.— Lores afirmou, eu apenas balançei a cabeça.

Certeza ele não quer nem me ver pintada de ouro, eu o machuquei mas eu tenho confiança que tudo vai se acertar.

— Minha loira do olho azul.— Fernando gritou do meio da sala assim que entrei em casa.

— Grita mais alto que o vizinho do primeiro andar não ouviu.— Kaka falou, nós rimos.

Fernando me abraçou apertado me tirando do chão.

— Esse garoto me ama.

— Nos roles so faltava chorar sentindo tua falta.— Jotapê falou me tirando uma risada.

— Sério migo?.— Olhei pro Fê que fez uma careta.

— Ô loira vai ficar quanto tempo com nós?.— Kaka perguntou me abraçando.

— Não sei ainda.— Dou de ombros deixando a resposta no ar.— Cadê o André?

— Verdade, cês não falaram que todos estariam aqui?.— Ayla olhou para eles curiosa.

— André foi pro Rio pô, o Noah e Keyla foram deixar ele no aeroporto.— Jotapê respondeu.

Abri minha boca chocada coma revelação e as meninas ficaram do mesmo jeito que eu.

— Ele foi fazer o que lá? Não me diz que...

— Isso mesmo amor, André foi se resolver com a Becca.— Kaka afirmou.

— Até que enfim ele arrumou coragem, passamos meses ajudando ele.— Ayla falou se jogando no sofá.

— Mentira, e vocês nem me contam nada.

— Ah loira, a gente nem tinha certeza se ele ia por isso não íamos confirmar.— Fernando falou.

— Chocada estou, pensei que ia ser ao contrário.

— Eu também pensei e perdi vinte reias.— Kauã bufou, Ayla soltou uma risadinha.

— Apostamos e no final só Fernando, Keyla e a Ayla que ganharam.— Lores revirou os olhos.

— Cês não prestam viu.— Rir.

— André é todo cagão, pensei que ele não ia atrás da Rebecca. Sabe que ela tem mais atitude.— Jotapê comentou me olhando.

Amor no topo #6Onde histórias criam vida. Descubra agora