72

1.8K 126 51
                                    

Motivos do meu sumiço: Netflix e livros novos.
Tive que colocar tudo em dia🌹❤

Ivie Miller🧜🏼‍♀️

Mordo a bochecha sentindo um nó em minha garganta, fecho os olhos tentando parar de pensar nas garotas que o Luan ficou quando estávamos separados. Isso mesmo! Estavamos SEPARADOS, eu tenho que colocar isso na cabeça.

Ainda encarando a tv sem prestar atenção no que passava penso como são todas essas garotas que o Luan saiu, será que foram boas de cama? Ele gostou de alguma delas? Será que foram muitas?

Que merda!

— Ivie?.

A voz do Luan me faz despertar, balanço a cabeça virando pro lado para poder encara-lo.

— Oi.

— Ta pensando em quê?.— Perguntou sentando ao meu lado.

— Nada, já terminou seu trabalho?

— Sim.

— Rápido ein.— Dei um sorriso forçado.

— Passou vinte minutos, não percebeu?.

— Nem me toquei.

Viro a cabeça para tv finginto está concentrada no comercial que passava, era uma coisa nada a ver.

— Aconteceu alguma coisa? Você ta estranha.— Perguntou pegando o celular na mesinha, de canto de olho percebo o mesmo desbloquear e entrar no aplicativo de mensagens.

— Nada não.

Porque eu não pergunto logo? Oh céus! Eu sou uma medrosa mesmo, medrosa porque? Sendo que sempre fui direta com o Luan ou com qualquer pessoa.

— Bom...tem algo me incomodado.— Digo ainda olhando para tv.

— Hum, me conta.

Pediu bloqueando o celular colocando ao seu lado, será que ele viu a foto e as mensagens?

— Você saiu com quantas garotas quando estávamos separados?.

Luan semicerra os olhos não entendendo nada.

— Porque tá perguntando isso agora?.

— Quero saber.

— Algumas mulheres, não sei o certo quantas.— Disse parando pra pensar.

— Foram tantas assim?.— Arregalo os olhos.

— Não foram muitas mais eu não lembro quantas, eu não sai contando.— Deu de ombros.

— Certo.

— Mais porque você quer saber?

— Porque...eu vi a mensagem da Lais no seu celular e isso me incomodou.— Confesso deixando o ar que eu segurava em meus pulmões sair.

— Ah...claro você leu.— Suspirou.

— É eu fiquei com ciúmes, ela te mandou aquelas fotos me deixou com raiva e insegura.

— Não tem porque, eu e ela não temos mais nada.— Falou.— A gente ta junto faz dois dias, quase ninguém sabe por isso elas continuam mandando mensagens.

— Elas?.— Ergui a sombranclha cruzando os braços.

— É, não foi só a Laís.— Coçou a nuca abrindo um sorriso envergonhado.— Tem outras mensagens.

— Ok, agora você virou o pegador da cidade? Puta que pariu.— Bufei rolando os olhos.

— Não foi assim.

Amor no topo #6Onde histórias criam vida. Descubra agora