Ivie Miller
— Vamos nessa Matias.– Chamei meu irmão apontando para a onda que estava vindo.
Quando eu vi o fundo de uma onda sorri animada, minha alma é pura quando estou no mar, sobre um prancha, envolta em água salgada.
Apanhar uma onda é uma experiência de tirar o fôlego,os picos de adrenalina estimulam o coração e a circulação sanguínea.
O sol, o sal e a areia são uma combinação verdadeiramente virtuosa.
— Caraca, essa foi boa.– Matias sorriu assim que saimos do mar.
— A melhor, bate aqui.– Fiz um toque com ele.
— Vocês são doidos, Deus me livre subir nisso ai.– Rebecca falou olhando para a prancha.
— É a melhor sensação do mundo, tenta Becca.
— Eu? Ata! Nunca, morro de medo.– Negou.
— Medrosa da porra.– Noah bateu na cabeça dela.
— Então vai lá, fodão.– Ela apontou.
— Eu não.– Negou nos arrancando uma risada.
— Ai, olha lá os meninos.– Samantha se levantou apontando pro mar.
André e Alice estavam em um mesmo jet ski, nos outros estava Ravi e Lara, Lucca e o Teo.
— Eu quero.– Rebecca se levantou da areia.
— Eu tambem, já falei aqui.– Levanto a mão e os outros começaram a falar ao mesmo tempo.
Nossos pais estão um pouco mais afastados bebendo e curtindo com as crianças menores. Esperei os meninos chegarem mais perto depois eu subi no Jet ski que o André estava antes.
Gritei levantando a bunda do jet e só conduzindo com a mão, Rebecca estava em outro com a Sam. Ficamos brincando no mar depois que cansei levei para areia e o Matias correu pra ele com meu pai.
Instagram📱
@IvieMiller: Okaaay babe💦❤10.091🗨8.009
@Ayla: Pleeeenaaa
@Usermac: Gata😍
@KakaBrito: A rica do rolê
@LuanCarvalho: Ih ala, tirando ondaBeccaFalcão: E ainda dizem q estou na pior hahahahahah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor no topo #6
Teen Fiction"Ela é a minha pessoa, é o meu porto seguro." Ivie e Rebecca duas garotas completamente apaixonadas e fascinates cheias de historias para contar, além de primas são melhores amigas. As duas estão em uma nova fase da vida, curtindo muito e tentando...