49

1.4K 132 108
                                    

Rebecca Falcão 🧚‍♀️

— Caralho Rebecca, eu não se fico feliz ou com medo do teu pai.– Ele riu passando a mão no cabelo.

— André eu...

— Não se preocupa porque eu vou assumir, eu vou ta contigo e eu enfrento teu pai porque sei que ele vai querer me dá uns socos.– Soltou uma risada.— Você ta de quantos meses?

— Dois meses.– Engulo seco.— Nesse tempo eu só transava com você não tinhamos nada fixo.

— O que tu quer dizer com isso, Rebecca?

— Eu não se o filho é seu.– Disparo.

André da um passo para trás me olhando confuso e chocado, eu me sentia um lixo por deixa-lo assim e ainda mais agora que estávamos tão bem.

— Eu estava com o Alan nesse tempo também.

— Puta merda Rebecca, não acredito que tu não usava camisinha com aquele cara.

— O meu erro foi confiar totalmente na porra do anticoncepcional, no calor do momento aconteceu.

— Que merda!

Esbravejou socando o sofá.

— Você também não pode jogar tudo em cima de mim, eu não fiz essa criança sozinha.

— Mais é você que toma a merda do remédio.

— E você que goza dentro, porra. Não vem bancar em cima de mim, porque os dois tem culpa nisso tudo.– Gritei apontando o dedo na sua cara.

— Se o filho fosse meu ate que assumiria mais...

— Pode ter certeza que se o filho for do Alan ele irá assumir porque antes de me julgar igual você ta fazendo agora ele me prestou apoio.— Afirmei sentindo o nó na garganta.

Eu já estava me estressando demais e odeio quando temos brigas porque os dois são surtados e a discussão vai até um disistir o que é bem difícil.

— Entende que pra mim não é fácil, Rebecca. Se põe no meu lugar, porra.

— Então fala baixo e tenta conversar comigo direto, gritando desse jeito você vai me deixar nervosa e com muita raiva de você.

Ele bufou passando a mão no rosto.

— Eu vou embora, na moral. Tenho que pensar nisso tudo, se eu ficar aqui é capaz...

— De você falar mais merda, vai logo.– Apontei para porta.

Ele ficou me olhando por alguns minutos depois saiu sem falar nada, me sentei no sofá me desabando em lágrimas.

Na minha cabeça o André iria surtar com o descobrimento da gravidez mas iria me prestar apoio mesmo sabendo que o bebê poderia ser do Alan, infelizmente não foi isso que aconteceu.

Eu só tinha feito o teste na farmácia mais todos deram positivos e eu estava com todos os sintomas da gravidez, não cheguei ir ao hospital fazer o exame de sangue porque meus pais iriam ficar sabendo e eu não teria a oportunidade de falar pra eles cara a cara.

— Oh Becca, imagino que a conversa nao foi tão boa.– Ivie falou se aproximando.

— Nem um pouco.– Neguei soluçando.— Ele até que ficou feliz mais surtou quando eu falei que não sabia quem era o pai.

— Você tem quer ir no hospital fazer a ultra, lá você descobre detalhamente de quantas semanas está e se o bebê está bem.– Falou.

— Minha mãe marcou pra amanhã, vai comigo por favor.– Pedi segurando sua mão.

Amor no topo #6Onde histórias criam vida. Descubra agora