Rebecca Falcão🧜🏼♀️
Eu estava em choque, sem condições de falar qualquer coisa naquele momento. Eu estava com um bebê morto dentro de mim,
quando eu consegui aceitar o fato de ser mãe a vida me vem com essa bomba, eu nem sequer tive a oportunidade de aproveitar a gravider, eu nem pude ouvir os seus batimentos ou ver ele se mexendo.Eu não sangrei e nem tive dor, não senti nada que fosse suspeito de um aborto. O bebê só parou de se desenvolver e eu só pude descobri agora.
Após a notícia fui levada a outra sala para coletarem meu sangue e fazerem alguns exames, eu não conseguia dizer nada. Meu pai pediu para Ivie ir ver se os meninos estavam na recepção para comunicar que eu iria fazer uns exames sem falar nada sobre o acontecimento de agora por pedido meu.
Minutos depois voltamos para a sala da Dona Franciely onde ela iria nso explicar o que irá acontecer comigo a partir de agora.
— Normalmente ocorre entre a 8º e a 14º semana, e o embrião pode ficar retido sem vida dentro do útero por semanas, até meses. O bom é que descobrimos cedo, o que diminui os riscos.– A doutora falou assim que voltamos para a sua sala novamente.
Mais não diminui a minha dor.
— O que irá acontecer agora?.– Mamãe perguntou segurando minha mão.
— Um dos exames de sangue que ela fez agora confirmado que os níveis de HCG começam a reduzir, apontando que o desenvolvimento gestacional foi encerrado.
Engulo seco sentindo como se uma maltida lâmina tivesse rasgando meu coração em pedacinhos e sendo pisoteados sem piedade.
Eu tive um aborto redito, eu nem sabia que merda era aquela mais infelizmente estava passando por isso.
— Por mais que ela não sentiu nada mais à indícios que o feto já estava saindo ao poucos.
— Isso é grave?.— Meu pai perguntou preocupado.
— No caso dela não, o aborto ritido pode ser expulso naturalmente no decorrer dos dias, mas como nao correu nesses dias é necessário intervenção medica para retirada.– Explicou.
— Através de estimulação medicamentosa ou da curetagem. Certo?.— Débora peguntou e a Doutora assentiu confirmando.
— Mais como o feto estava de oito semanas iremos fazer o procedimento Amiu que é “Aspiração Manual Intra-Uterina”, um procedimento médico, rápido, simples e seguro de esvaziamento uterino.
Eu não tava entendendo nada eu estava tonta, eu só queria minha casa ficar lá pelo resto dos dias sem falar com ninguém.
— Caso o aborto retido não seja tratado devidamente ou o diagnóstico seja demorado, existem riscos de graves infecções entre outras lesões.— A médica falou nos alertando.
— Então temos que resolver isso logo, eu não quero minha filha sofrendo ainda mais. Por favor agilize tudo e não me importo quanto irá custar.– Thiago disse sério e firme.
— Claro, irei passar tudo para os outros.– Franciely assentiu se levantando.
Ela saiu do sala nos deixando sozinhos, meus pais me olharam e eu só desviei o olhar não querendo chorar novamente.
— Ei amor, você pode chorar quando quiser. Você sabe disso.– Minha mãe falou passando a mão em meu rosto.
— O que irá acontecer comigo?.— Perguntei baixo sentindo um bile na garganta.
— Você irá ser internada pra...pra começarem os procedimentos.– Dona Débora falou com a voz falha.
Eu sabia que ela queria chorar, ela estava tentando se segurar na minha frente mais eu sei que depois ela irá se desmanchar em lágrimas quando eu não tiver na sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor no topo #6
Teen Fiction"Ela é a minha pessoa, é o meu porto seguro." Ivie e Rebecca duas garotas completamente apaixonadas e fascinates cheias de historias para contar, além de primas são melhores amigas. As duas estão em uma nova fase da vida, curtindo muito e tentando...