82

1.3K 133 36
                                    

Luan Carvalho🏄🏻‍♂️

Duas semanas depois

Estamos na última semana de Janeiro e tudo continua esquisito sem o Fernando, quando soube do seu falecimento eu fiquei paralisado sem acreditar na notícia que saia da boca do médico, minha fixa só caiu quando o vi no caixão sem vida.

Passei dois dias sem sair de casa, sem contato com ninguém só queria ficar sozinho. Nunca pensei que fosse perder uma pessoa tão próxima a mim, senti uma dor absurda no peito que eu pensei que fosse morrer.

Mais nada se compara ao estado que minha namorada está, faz duas semanas que ela tá pra baixo sem disposição pra nada. Ela perdeu a entrevista de emprego e não tentou remarcar mesmo comigo e sua mãe a incentivando, Clarissa comentou que na primeira semana ela se negava a comer por não sentir fome mas Rebecca sempre preparava alguma das suas comidas preferidas.

Nunca tinha visto a Ivie tão pra baixo, seu brilho no olhar estava apagado e sua motivação que fazer qualquer coisa tinha ido pro espaço. Todos temos um jeito de lidar com o luto e devemos respeitar mas eu to muito preocupado com a minha garota.

— Como ela tá?.— Perguntei encarando meus sogros que também pareciam menos abatidos que a uma semana atrás.

— Na mesma, não sei mais o que fazer— Clarissa soltou um suspiro encolhendo os ombros.

— Ela vai superar tudo isso com o tempo.— Matheus falou.— Só devemos prestar nosso apoio.

— Não consigo ver filha desse jeito, dá vontade de tira-la do quarto a força.— Clarissa falou passando a mão no cabelo.

— Eu entendo sua frustação Clarissa mas temos que fazer o que Matheus disse.— Falo.— Vou conversar com ela.

— Certo, ela vai gostar de te ver.— Minha sogra sorriu.

Me levantei do sofá e segui para o quarto da Ivie, bati na porta e ela murmurou um entra. O quarto estava escuro a pouca iluminação vinha da janela que estava meia aberta, Ivie estava deitada na cama com o edredom em volta do seu corpo.

— Iae.

— Oi.— Sua voz sai quase em um susurro.— Veio tentar me tirar da cama também?

Sua voz estava baixa mais sua pergunta vinha com um tom de brincadeira, abro um sorriso pequeno nos lábios e me aproximo da sua cama.

— Não, hoje eu vim assistir qualquer filme de drama que você adora.— Falei sentando ao seu lado.

— Não to afim de assistir filme.

— Tem certeza? Comprei teu chocolate favorito.

— Amargo?.

— Sim.— Confirmei, ela sentou na cama cruzando as pernas.— Coloca o filme, eu vou só lavar o rosto.

Balanço a cabeça vitorioso, me levanto da cama e saio do quarto seguindo para a cozinha.

— Então...conseguiu tira-la do quarto?.— Matheus perguntou.

— Não, mais consegui convece-la de assistir um filme.— Digo pegando o chocolate no armário.

— Pelo menos isso.— Soltou um suspiro.

— Aonde está as crianças?.— Perguntei ao notar o apartamento completamente silencioso, geralmente Lucca e Matias ficavam jogando video game e Maisa assitindo desenho no Ipad.

— Foram passear, Clari queria pegar um ar e as crianças à acompanharam.

— Beleza, qualquer coisa é só me chamar lá no quarto.

Amor no topo #6Onde histórias criam vida. Descubra agora