43

1.9K 127 45
                                    

Meta⭐: 35 comentários

Rebecca Falcão🧚🏻‍♀️

— Eu falei que estava doente.

— E eu vim ver como você estava, trouxe comida.– Alan sorriu mostrando a sacola.

— Você é inacreditável.

Ele me abraçou e beijou o canto da minha boca, fechei a porta e caminhamos até a sala.

— O que você trouxe?.– Perguntei curiosa.

— Bk.

— Uuh gostei.– Sorrio.

— Como foi tuas férias?.

— Divertida e a sua?.– Perguntei pegando o hambúrguer.

— Seria melhor se você estivesse comigo mas...deu de curtir.– Deu de ombros.

— Aham, sei. Vai me dizer que não ficou com alguma mulher.– Semicerrei os olhos.

— Passei o maior tempo trabalhando, tive só um recesso então me divertir pouco.

— Se eu fosse viajar com você eu iria atrapalhar não acha?.

— Eu simplesmente deixaria tudo de lado e ficaria com você, simples.

— Só você pra me fazer rir agora, Alan.– Falei sorrindo.

— Amanhã a gente vai na praia.– Afirmou.

— Não, que ficar em casa.

— Tu ta brancona pô, vamos dá um mergulho e pegar uma cor.– Ele falou me olhando.

— Tudo bem, você me convenceu mesmo eu querendo me isolar dentro de casa.– Rolei os olhos, dando uma mordida no hambúrguer.

— Você ta estranha.– Me observou confuso.

— Estou passando por uma fase merda da minha vida.– Suspirei.

— É algo sério, tu precisa de ajuda?

— Estou fazendo terapia, é algo que eu vou melhorando aos poucos.

Mudo de assunto não querendo falar sobre meus problemas, ligo a tv e coloco em um filme.

— Você pode dormir aqui.– Falei colocando minhas pernas em cima do seu colo.

— Uhum, e o que mais...

— Sei la, o que cê quer fazer?.– Sorri me levantando subindo em seu colo.

— Te levar pro quarto.– Falou beijando meu pescoço.— Tirar toda essa tua roupa.

— Ou pode ser aqui mesmo.

Ele sorriu beijando minha boca, suas mãos foram para o seios dando uma apertada de leve. Alan tira minha blusa e chupa o bico já rígidos lambendo minha aréola com prazer, solto um gemido abafado apertando seu ombro.

Beijo seu pescoço enquanto ele aperta minha minha bunda com força, Alan ficou nu na minha frente e eu fiz o mesmo já querendo que ele dentro de mim.

Desci sobre seu membro em forma lenta comandando o sexo, do jeito que eu gostava. Segurei em seu pescoço me movimentando com vontade deixando meus gemidos escaparem.

— Isso Rebecca, calvaga com força.– Alan bateu na minha bunda soltando um gemido rouco.

— Delícia.– Mordi meus lábios.

Porra esse cara é um tremendo gostoso, puta merda.

Juntei nossos lábios e o beijei, ele segurou minha nuca com força enquanto eu ainda movimentava. Abri minhas pálpebras e me deparei com Alan me olhando com prazer e desejo, chegamos no clímax juntos suados e extremamente satisfeitos.

Amor no topo #6Onde histórias criam vida. Descubra agora