Love is our resistance
They'll keep us apart and they won't stop breaking us down
Hold me
Our lips must always be sealedAmor é a nossa Resistência
Eles vão nos manter separados e não vão parar de nos derrubar
Me abrace
Nossos lábios devem estar sempre selados
(Love Is Our Resistance | Muse)— Eu não tenho o que você quer — Lucas avisa com a voz gentil, mas firme. Não é difícil de perceber o que a Sarah está procurando nele, mas consigo ver que está desarmado. Talvez tenha feito isso para passar segurança para ela.
Olho de novo para o lado esquerdo das costas dela onde a tatuagem foge da camiseta de alça, e, a seguir, meus olhos são desviados para um movimento ao meu lado. Observo o Vitor colocar a mão na arma, e a expressão e a postura dele mudarem completamente, mas o Matt, com um gesto, pede para ele esperar.
— Eu sei que você é habilidosa, até perigosa — Matt diz. — Você treinou o Nathan. Mas é inteligente também, se veio com o Lucas até aqui é porque sabe que não tem outra opção no momento. Eles estão atrás da gente, de você.
— Como vocês sabem meu nome? — Sarah pergunta, virando-se devagar e olhando de mim para o Matt confusa. A postura de soldado dela é igual a do Nathan e a do Vitor, embora, neste momento, ela pareça estar na defensiva.
— O Nathan tem uma igual — respondo e ela franze as sobrancelhas mostrando que não entendeu o que eu falei. — Uma tatuagem igual a sua, que fez quando achou que você estava morta. — As palavras parecem lâminas afiadas me machucando enquanto saem. Mas eu sei o quanto isso era doloroso para ele, achar que ela tinha morrido sem saber quem ele realmente era. E, por um lado, fico feliz por ele poder superar isso agora.
Lucas olha para mim confuso, ele nunca soube sobre a Sarah ou sobre a tatuagem.
— O Nathaniel achava que eu estava morta? — pergunta. — Como isso é possível? Ele e o Gabe eram melhores amigos, eu achava que estavam juntos nisso. Eu achava que o Gabe... — Ela hesita e decide não continuar.
— O que você achava do Gabe? — pergunto, sem conter a curiosidade.
— Nada — dá um sorriso irônico e balança a cabeça em negação. — Ele é manipulador. Você o conheceu? — quer saber.
— Sim, mas nossa relação não foi além de cumprimentos formais — respondo, lembrando-me de todas as vezes em que nos encontramos, geralmente quando o Nathan estava ao meu lado.
— Parte da manipulação dele é fazer você ficar curiosa, deixar o mistério no ar. Mas quando ele fala, é difícil resistir. Ele é a pessoa mais inteligente e interessante que tive a oportunidade de conhecer, de uma forma diferente do Nathaniel, que também é ambas as coisas. Mas o Gabe é — ela pensa alguns segundos, talvez tentando escolher a palavra certa e, então, continua — hipnotizante.
— Foi por isso que a minha irmã se apaixonou por ele — Kyle afirma, dando um longo suspiro no final.
— Você é irmão da Mia? — Sarah pergunta. — Kyle? — Ele confirma com a cabeça, com uma expressão de surpresa no rosto.
— O que ele falava dela? — pergunta rapidamente.
Matt olha atento para Sarah com uma sobrancelha levantada. Ele sabe muito mais sobre ela do que eu.
— Pouco, quase nada — responde rápido. — A conversa do Gabriel quase nunca gira em torno de pessoas, mas de ideias — ela faz uma pausa e continua quando ele parece que vai falar alguma coisa. — De qualquer forma, consegui sentir que ela é importante para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Resistência | Contra o Tempo (Livro 2)
Science FictionTrilogia COMPLETA ⚠ ATENÇÃO! Este é o segundo livro da trilogia A RESISTÊNCIA, a sinopse pode conter spoilers. Após descobrir que Emily faz parte da Resistência, o Príncipe Nathan se verá em um perigoso jogo de mentiras e conspirações que promete de...