Kiara Cavaliere
Hoje é o grande dia em que eu irei para a entrevista de estágio na Monteiro Empare Group. Eu realmente estou a ponto de um explosão.
—Nem se arruma muito. Sabemos que você não vai passar nem na porta.—
Diz minha irmã com um tom debochado e eu a encaro.—Não esteja segura disso, Vivian.—
Falo e ela sorri.—Eu só estou sendo sincera e real. Você sabe o quanto um estágio na Empare é difícil. Você não vai conseguir.—
Diz.—Preciso que você saia do meu quarto, antes que eu te arranque daqui.—Falo e ela gargalha.
—Tudo bem, não precisa morrer.—Fala e sai com as mãos levantadas e gargalhando.
Você vai conseguir e deixará a boca de sua irmã no chão.
Me lembra meu subconsciente.
Vejo se minha pasta de documentos estão okay e depois termino de passar uma maquiagem básica e perfume.
Me olho de cima a baixo no espelho e até que o vestido branco não ficou tão ruim em meu corpo. Ele se acentua perfeitamente em minhas curvas e é perfeito para qualquer emprego.Coloco meus fones de ouvido e saio de casa antes que alguém apareça com mais algum comentário idiota para fazer sobre isso.
Entro no meu Corolla cinza, que apesar de ser ultrapassado e arranhado, é um bom carro, nunca me deixou na mão, e sigo para a empresa que era uns quarenta minutos da minha casa.Elliot Monteiro.
—Elliot, Roberto ligou e disse que você precisa encontrá-lo o mais rápido possível.—Diz Laís .
—Você disse que eu falaria com ele assim que podesse e que ele não deveria sonhar em falar assim comigo?—Pergunto fazendo ela sorrir.
—Sim, e desliguei na cara dele.—Fala e eu sorrio sem mostrar os dentes.
—Boa, se ligar novamente, fale que se tentar me apressar mais uma vez, eu vou demiti-lo de uma vez por todas. Odeio funcionários mandões.—Falo e ela acena.
Vejo ela vir para a frente da minha mesa e sentar-se na cadeira de couro.
—Tem falado com Theresa?—Pergunta e eu suspiro negando com a cabeça.
—Essa empresa não está me dando tempo para quase nada. Tenho que ajudar Henrique com todos os problemas da Máfia e logo depois resolver os problemas da empresa. Fazer tudo isso sem Theresa está me matando.—Falo passando os dedos pelos cabelos e ela acena.
—Estou sentindo falta dela.—Fala olhando pela janela.
—Se você está, imagina como eu estou? Ela é minha irmã gêmea e nunca passamos tanto tempo longe um do outro. Ela está a muitas horas daqui, sendo Capo de uma máfia gigantesca e cuidando de uma empresa duas vezes maior que a Monteiro. Sei que estou reclamando demais, pois ela deve está ainda mais cansada que eu.—Falo e ela acena.
—Ela tem a Jace, Aria, Growl, Spencer, e Izzy para ajudá-la.—Fala.
-—E eu tenho você. Aliás, obrigado. Você está se virando em três para me ajudar em tudo. Preciso de alguém para cuidar da administração, esse estágio que estou oferecendo pode até ajudar, mas todos que apareceram foram uns completos idiotas e mulheres que nem ao menos sabiam o que dizer e começavam a tremer e morder os lábios ao me ver.—
Falo e Laís gargalha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Secretária Do Mafioso.- Nas Garras Do CEO. 🖤
RomanceUm mafioso/executivo cretino e uma secretária ambiciosa. Tudo para dar certo e ao mesmo tempo para dar errado. Como seria acordar e perceber que havia entrado em um caminho sem volta? Elliot foi criado para seguir os passos de seu pai como Consigli...