Elliot Monteiro.
Assim que termino meu banho, coloco uma calça jeans preta, uma blusa polo preta e um tênis branco. Pego meu celular e o coloco no bolso da calça, pego a chave de um dos meus carros e sigo até minha garagem.
Entro em minha Lamborghini Veneno e ouço meu celular tocar e o conecto no som do carro.
Ligação/Theresa. 📲
—Onde você está? Estou te esperando faz dez minutos e não aguento nossos pais sozinha.—Diz e eu sorrio.
—Estou a caminho, aguenta aí.—Falo e acelero o carro para fora da garagem.
Espero a garagem fechar e depois aperto no acelerador, fazendo o carro cantar pneu.
—Porque demorou tanto?—Pergunta.
—Precisei ir na casa da minha nova secretaria. Ela esqueceu o celular em cima da minha mesa mais cedo.—Respondo.
—Nova secretaria?—Pergunta e eu posso até sentir o sorriso se formando em seus lábios.
—Sim, minha secretaria. As coisas estavam ficando pesadas demais para Laís depois que você saiu, e eu precisei arrumar alguém para me ajudar. Ela nem ao menos dá bola para mim.—Falo e dou de ombros como se ela podesse me ver.
—E você gosta disso?—Pergunta. E eu percebo que não tem mais barulhos na ligação.
—Onde você está?—Pergunto.
—Sai um pouco para fora. O barulho lá dentro estava terrível.—Diz.
—Eu achei interessante. É a primeira vez que uma mulher não se joga em cima de mim e não tenta me agarrar esse mês. Fazia três semanas que eu entrevistava mulheres para ficar como secretária da Monteiro, mas todas me comiam com os olhos.—Falo e ouço minha irmã gêmea gargalhar.
—Porque ela vai ser sua secretaria pessoal?—Pergunta.
—Porquê ela era uma...
uma boa opção para o cargo. Notas altas, confiante e sabia o que estava falando. Precisava de uma secretária que não me comece com os olhos e sei que demorarei para encontrar outra pessoa para isso.—Falo.—Certo.—Diz.
—Estou chegando.—Aviso.
—Estou a tua espera na frente da casa.—Fala.
Ela desliga o celular e eu sorrio. Faz mêses que não vejo minha irmã e só de pensar que estou prestes a encontra-la novamente, meu sorriso cresce automaticamente. Entro com meu carro na garagem, depois desço e vou procurar minha irmã, mas olho ao redor de todo o quintal da nossa casa de campo e nada.
—Procurando alguém?—Ouço ela falar no meu ouvido atrás de mim.
Me viro e vejo minha irmã gêmea bem na minha frente. Ela pula nos meus braços e me abraça, fazendo com que nossas rizadas se misturem, como sempre fazia antes.
—Eu estava com tanta saudade.—Diz e eu aceno.
—Eu estava ficando louco sem você aqui.—Falo e ela sorri.
—Nunca passamos tanto tempo longe um do outro.—Diz e eu aceno.
—Foram mêses difíceis. Parece que se passaram anos. Muitos anos.—Falo.
—Fazem cinco mêses.—Fala e eu sorrio.
—Cinco longos mêses.—Falo.
Ela volta para o chão e meu sorriso parece que não vai sair mais do meu rosto.
—Jace veio com você?—Pergunto e ela nega.
—Vai chegar em cinco dias, para nosso aniversário. Tinha alguns problemas para resolver na Royals, então eu deixei ele cuidando de tudo.-Fala e eu aceno.
—Ele ainda tem raiva de mim, não é?—Pergunto e ela nega.
—Ele sabe que além de tudo, você e meus pais estavam pensando em mim naquela época. Então ele não deve te matar quando chegar aqui.—Diz me fazendo sorrir.
—Você está feliz?—Pergunto e quando seu sorriso surge em seu rosto, eu acabo já sabendo a resposta.
—Estou muito feliz. Claro que comandar tudo aquilo é difícil, mas Gael nunca sai do meu lado e é uma máfia bem obediente. Todos acatam e se curvam diante de mim facilmente. Eles me respeitam.—Fala e eu sorrio.
—Estou muito feliz por você. Eu sempre soube que você seria muito grande.—Falo.
—E você? Está feliz?—Pergunta.
—Bastante. A máfia não toma muito meu tempo e sempre estou na Monteiro. E agora as coisas ficarão melhor, já que contratei uma secretária pessoal. Não tava aguentando mais tanta bagunça na minha agenda.—Falo e ela gargalha.
—Eu sei o quanto você odeia ter uma secretária pessoal. Você chegou a demitir cinco secretarias quando eu estava aqui.—Diz e eu aceno.
—Mas acho que essa irá permanecer agora. Ela parece ser bem melhor que as outras e até agora não se jogou para cima de mim.—Falo e ela sorri.
—Talvez segunda-feira eu vá lá na Monteiro. Acho que será legal ajudar a sua secretaria um pouco.—Fala e eu dou de ombros.
—Você é muito bem vinda lá.—Falo e ela sorri.
—Tenho saudades da Monteiro. A Imperial Royals é um saco e nem todas as pessoas são legais como na Monteiro. Todos querem me agradar para conseguir algo em troca e eu odeio isso.—Fala e eu aceno.
—Vamos entrar? Mamãe disse que quase não te vê.—Diz e eu aceno.
—Vivo em uma completa correria. Nunca dá tempo de passar na mansão, vou direto para o nosso apartamento.—Falo e ela acena.
—Falando nele, você vai ficar lá né? Ou vai ficar com nossos pais na mansão?—Pergunto.
—Eu não vou me enfiar naquela mansão novamente. É claro que vou para o seu apartamento.—Diz e eu gargalho.
—Nosso!—Falo e ela dá de ombros.
—Vamos entrar antes que papai e mamãe venham atrás de nós.—Diz pegando minha mão e entrelaçando nossos dedos como sempre faz.
Contínua. 👣
Heyy, lançando um desafio aqui para vocês.
Se esse capítulo estiver 10 comentários em 24 horas, eu vou postar outro capítulo amanhã se bater antes, posto hoje mesmo. Se não chegar, só posto semana que vem. 🖤
Desafio lançado, qualquer comentário, quantas vezes quiser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Secretária Do Mafioso.- Nas Garras Do CEO. 🖤
RomanceUm mafioso/executivo cretino e uma secretária ambiciosa. Tudo para dar certo e ao mesmo tempo para dar errado. Como seria acordar e perceber que havia entrado em um caminho sem volta? Elliot foi criado para seguir os passos de seu pai como Consigli...