Capítulo 30°

45.4K 3.4K 926
                                    

Kiara Cavaliere.

Aria havia sofrido mais que eu poderia imaginar e aqui estou eu, me lamentando e sendo egoísta.

—Um dia, eu percebi que Aria estava tramando algo. Já eramos amigas e eu sempre a ajudava. Eu dei um celular para ela. Com esse celular, ela invadiu o celular da menina que tirava sarro dela e vazou várias fotos da menina desprovida de roupas pela faculdade. Isso tudo foi em Los Angeles quando eu e Elliot precisamos passar uma temporada por lá.—Aceno e ela contínua.

—Aria foi chamada pela direção da faculdade depois que eles descobriram que havia sido ela a fazer tudo aquilo. Alguns minutos depois que ela entrou, eu invadi a sala do reitor e ela estava sentada numa cadeira na frente dele, ela chorava muito e pedia desculpas. Quando o reitor me viu, ele sabia quem eu era e que eu tava passando um tempo com Ana Pazzi, o capo da Máfia de Los Angeles que mandava no lugar inteiro. Então, eu fiz com que acontecesse a expulsão de das pessoas que faziam Bullying com Aria e também fiz com que ela podesse entrar em todos os cursos que quisesse. Ela era rápida e pegava os assuntos rápidos, com isso, em pouco tempo ela fazia uma prova final e pegava seu diploma. Por isso que hoje, ela tem mais diplomas do que pode contar. Ela entrou na Onore por conta própria, mais poderia ter morrido caso não tivesse entrado.—Fala me deixando triste por tudo que já havia dito para minha irmã sem saber de tuda a história.

—Seu irmão também precisou entrar na máfia de Ana, ou os agiotas o mataria e ele estaria morto hoje em dia.—Fala e eu arregalo os olhos.

—Já eu e Elliot, nunca quisemos ficar nisso tudo. Uma vez, tentamos fugir de casa e ir para outro pais quando tínhamos catorze anos, mais fomos pegos e até hoje não consigo tirar de minha cabeça a imagem de Elliot sendo cortado e marcado com um ferro quante para marcar boi.—Fala e eu suspiro.

—Éramos filhos do consigliere e sobrinhos do boss. Nossa patente era alta demais para simplesmente ir embora. Todas as outras máfias viriam atrás de nós e acabariamos mortos, Kiara. Fomos obrigados a ficar.—Fala e eu permaneço em silêncio.

—Você acha que sabe sobre tudo. Acha que pode apontar o dedo na nossa cara e nós chamar de monstros, mais não sabe o que passamos para nos tornar isso que somos. Cada treino, ossos quebrados, balas dentro de nossas peles e facadas, nós não podíamos parar pois eles nos pegariam.—Fala.

—Eu sinto muito por não ter contado a você assim que pude, Kiara. É apenas disso que me arrependo. Cada pessoa que matei merecia ser morto, nunca matei pessoas inocentes e Elloot também não.—Fala e eu aceno.

—Onde está Elliot?—Pergunto e ela suspira.

—Meu irmão sumiu a dois meses.—Fala.

—Como assim sumiu?—Pergunto.

—Ele não aparece em seu apartamento e na empresa desde que veio até aqui. Meio que você o desagraçou e o Capo já está perdendo a paciência com Elliot.—Fala e eu começo a ficar preocupada.

—Mas Henry não é primo de vocês?—Pergunto e ela ergue a sobrancelha.

—Como você sabe sobre Henrique?—Pergunta.

—Aria me contou tudo.—Falo e ela acena.

—Eu estou fora do meu território a duas semanas procurando Elliot, os rastreadores dele foram retirados de alguma forma e não consigo saber onde ele está.—Fala Theresa com calma, mais eu sei que ela está desesperada para encontrá-lo.

—Elliot sabe se virar sozinho.—Falo e meu peito começa a doer.

—Você não sabe a gravidade do que estamos falando. Elliot já pode está morto. Mais é claro que você não se importa, claro que vai contínuar com essa merda.—Fala com raiva.

—Elliot deve está bem.—Falo e ela sorri.

—E se não estiver? Como você vai viver lembrando que ele poderia está vivo agora, mais por sua causa baixou todas as armas dele, ele baixou todas as suas fortalezas. Ele ficou fraco.—Fala.

—Você diz que Elliot foi egoísta, mais você não percebe que você foi egoísta com todo mundo, e está sendo egoísta com ele agora. Que se foda, Kiara.—Fala e vejo Theresa se virar para ir embora, mais antes de sair pela porta, ela para e me encara.

Ela tinha fúria nos olhos e isso fez meu corpo se arrepiar.

—Eu até gosto de você, Kiara. Juro que eu gosto. Mais se eu encontrar meu irmão morto, você irá pagar muito caro por isso. Meu irmão e meus filhos são as melhores coisas que tenho em minha vida e se um dia eu perder um deles, eu não ficarei muito legal. Sempre foi meu irmão e eu, então se ele estiver sido pego por causa de você... nem Aria poderá fazer nada.—Fala e vai embora me deixando assustada.

Será mesmo que Elliot pode ter sido pego?

Com certeza foi. Theresa nunca perderia o controle desse jeito se não soubesse o que está acontecendo.

Merda!!

O que eu faço?

Pego meu celular e tento ligar para Elliot, pelo fato de ter sido sua secretária por anos, eu sabia seus números de co, espero que ele não tenha mudado.

Ligo para seu número de telefone e vai direto para caixa postal.

Droga, preciso encontrá-lo!

Contínua.

A Secretária Do Mafioso.- Nas Garras Do CEO. 🖤Onde histórias criam vida. Descubra agora