Kiara Cavaliere.
O resto dele estava todo sujo de sangue, roupas encharcadas e sua pela cheia de cortes. Alguém havia o espancado e eu realmente não sabia como estava de pé agora. Ve-ló desse jeito me fez pensar em tudo que Theresa disse, ele poderia está morto agora.
—Elliot, o que aconteceu com você?—Pergunto e ele sorri.
—Não importa... você está bem?—Pergunta passando a mão em meu rosto.
Sinto algo úmido em meu rosto e ele arregala os olhos.
—Porra... eu sujei seu rosto de sangue. Me perdoa, eu... eu preciso... ceder...—Fala, eu o vejo fechar os olhos lentamente e depois cair por cima de mim.
Tento segura-lo mais ele era pesado demais para que eu podesse fazer isso, então acabo caindo no chão junto com ele, mais me apoio na porta para não machuca-ló ainda mais.
—Merda... Elliot.—Tento acorda-lo, mais nada funciona.
Olho para cima e vejo um homem me encarando.
—Faz alguma coisa!—Falo quase gritando e ele se assusta.
—O que eu posso fazer??—Pergunta, mais eu também não sabia.
—Holpe!!—Chamo.
Eu tinha quase certeza de que Holpe não era uma inteligência artificial só para meu carro, Elliot a fez está em todos os lugares.
—Eu sei que está aqui Holpe, naquele dia minha cafeteira programou sozinha...—Falo, mais nada acontece.
—Não podemos levá-lo para o hospital?—Pergunto ao cara que estava vindo em nossa direção.
—Não, se formos para o hospital podem mata-lo.—Fala e eu arregalo os olhos.
—Elliot, acorda por favor.—Falo desesperada.
—Holpe, sirva para alguma coisa e deixe de ser inútil!—Grito fazendo o homem me encarar como se eu fosse uma louca.
—Senhora, sinto muito mais foi passadas para mim ondens claras de que não deveria falar com você em sua residência.—Ouço a voz em algum lugar da casa de o homem se assusta.
—Se você não dê um jeito de encontrar o médico que cuida de Elliot agora, eu mesma vou acabar com sua placa mãe ou seja lá o que você usa, eu mesmo vou desprograma-lá.—Falo.
Silêncio se estala na casa e eu suspiro.
—Você consegue levá-lo para o quarto??—Pergunto e o homem acena.
Vejo ele segurar Elliot nos braços e começar a andar com dificuldade. Sigo-o até o quarto onde eu dormia e procuro um Kit de primeiros socorros.
—O que procura?—Pergunta o homem.
—Uma vez Elliot me disse que em todos os lugares onde ele dormia, tinha kits de primeiros socorros. Aliás, quem é você?—Pergunto.
—Me chamo Stuart, sou de outro território e minha irmã também precisa ser examinada por um médico.—Fala e eu aceno.
—Sra. Kiara? Vendo a situação em que se encontram com duas pessoas machucadas, entrei em contato com dois médicos de confiança do Sr.Elliot. Espero que tenha a ajudado.—Fala e eu suspiro.
—Obrigada, Holpe.—Falo.
—Que merda é isso?—Pergunta Stuart.
—Holpe é uma inteligência artificial. Ela foi feita pelos Lordes e não me pergunte como, mais eles a programou e de alguma forma ela tem a inteligência deles e as esperteza dos Monteiros.—Falo e ele parecia maravilhado.
—Incrível! Nunca havia visto algo assim antes.—Fala.
—Preciso ir até o quarto da minha irmã, pegue o kit e limpe as feridas dele.—Manda e eu aceno.
Vejo Stuart sair do quarto e volto até a cama e me sento na cadeira ao lado de Elliot.
Abro sua blusa que estava cheia de manchas de sangue e uma lágrima escorre dos meus olhos.
—Eu preciso que você fique comigo, Elliot. Nunca quis te ver assim e ver o quanto você está ferido agora está me matando...—Falo e começo a limpar seu rosto com cuidado.
Quebra de tempo.
Ando de um lado a outro na cozinha esperando o médico descer e liberar minha entrada.
Resolvo ir até a sala e assim que chego lá, começo a ouvir gritos de Elliot me fazendo subir as escadas correndo.—ONDE ELA ESTÁ, PORRA?—Ouço assim que chego na frente da porta.
Abro a porta e entro no quarto vendo Elliot em pé segurando o médico pelo pescoço, assim que ele me vê, ele solta o pescoço do homem e suspira.
—Eu estou aqui.—Falo chegando perto dele e percebo que sua respiração estava acelerada.
—O que aconteceu aqui?—Pergunto ao médico.
—Ele está sob efeito de remédio, o calmante deveria deixá-lo quase imóvel para que ele descanse, mais ele está eufórico, está transtornado. Acordou gritando e já veio direto bo meu pescoço.—Explica e eu aceno.
—Já terminou tudo que estava fazendo?—Pergunto e ele acena.
—Ele só precisa tomar esses remédios aqui e logo logo vai está melhor.—Fala e eu aceno e volto a olhar para Elliot.
Continue.
Bom final de semana pessoal ❤
Comentem!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Secretária Do Mafioso.- Nas Garras Do CEO. 🖤
RomanceUm mafioso/executivo cretino e uma secretária ambiciosa. Tudo para dar certo e ao mesmo tempo para dar errado. Como seria acordar e perceber que havia entrado em um caminho sem volta? Elliot foi criado para seguir os passos de seu pai como Consigli...