"De mentira em mentira, você foi construindo seu próprio caixão, sua própria perda. Nossa própria perda."
Elliot Monteiro.
Acordo com o sol em meu rosto e abro os olhos fazendo meus olhos arderem pela claridade. Olho em volta e vejo que estou na cobertura do prédio que agora era de Kiara, estou vestindo só uma cueca e minha calça estava jogada ao chão, mais minha blusa não. Olho em volta e não encontro Kiara, então decido descer para encontra-la.
Lembro-me de ter bebido algumas doses de Whisky com ela e que conversamos bastante sobre muitas coisas minhas e sonhos seus.
Assim que entro na cozinha, vejo ela no fogão cozinhando algo e com um fone no ouvido. Ela murmurava e uma linda melódia parecia sair dos seus murmúrios, sua cabeça mexia para um lado e outro devagar e em sintonia com seus murmúrios.
Me encosto na parede sem que ela veja e contínuo a observando, alguns segundos depois ela se vira e percebe minha presença e arregala os olhos.-Puta merda, a quanto tempo você está aí?-Pergunta e eu sorrio.
-O suficiente para perceber que você deve cantar muito bem, só os murmúrios estavam perfeitos saindo de sua boca.-Falo e vejo ela ficar vermelha.
-Está envergonhada, srta. Cavaliere?-Pergunto e ela esconde seu rosto com as mãos e depois levanta a cabeça.
-Não, não estou!-Diz e se vira para a pia.
Dou passos silenciosos até ela e encosto meu corpo no seu e coloco meu rosto em seu pescoço.
-Bom dia, Srta. Cavaliera.-Falo e vejo ela sorrir.
-Bom dia, Sr. Cretino. Ops, Monteiro.-Fala me fazendo sorrir em seu pescoço.
-Você não é a virgem Maria, mais está cheia de graça hoje, hein.-Falo e ela começa a gargalhar.
-Não acredito que você disse isso...-Diz e volta a gargalhar.
-Eu também não acredito que disse isso.-Falo rindo sem mostrar os dentes e ela se vira para mim.
-Porquê disse isso?-Pergunta.
-Eu não sei, só que... você me faz querer ser uma pessoa normal, as vezes.-Falo e ela sorri.
-Porque você não seria normal?-Pergunta.
-Não sei, Kiara. Eu simplesmente não sei.-Falo e ela segura meu queixo e fica na ponta dos pés pra me da um selinho.
Quando ela se vira para sair, eu a seguro pela cintura rápido fazendo ela gritar com o susto e a sento na pia de inox.
-Merda, Elliot. Você me assustou.-Fala e bate no meu peito me fazendo sorrir.
Fico no meio das suas pernas e a beijo sem pressa. Era bom vê que nossa relação não se resumia em sexo.
Ouço meu celular tocar na sala de estar e dou um selinho em seus lábios antes de sair do meio das suas pernas e ir para a sala de estar pegar meu celular.
Assim que olho o visor, vejo que era meu capo.
Ligação Henrique on. 📲
-Elliot, preciso de você aqui na Onore agora.-
-Chego aí em vinte minutos.-Falo.
-Não, Elliot. Você chegará aqui em no máximo cinco minutos. Você não pode simplesmente se distanciar da Onore só porque arrumou uma namorada, você precisa continuar com seu trabalho e preciso de você aqui agora.-Fala.
-Chego o mais rápido que eu poder, senhor capo.-Falo.
-Eu sou seu primo, Elliot. E também sou seu melhor amigo, mais preciso ser seu capo e ter uma certa moral com você, com todo mundo, sem libertinagem.-Fala e eu sabia que tio Mattias poderia ter enchido sua cabeça hoje de manhã e por isso ele está desse jeito.
-Eu entendo seu lado, Henry. Não se preocupe.-Falo e vejo Kiara aparecer na sala.
-Vejo você em cinco minutos.-Falo e desligo.
-Vai ter que ir embora?-Pergunta e eu aceno.
-Preciso falar com meu primo.-Falo e ela acena.
-Você irá voltar hoje?-Pergunta tirando minha blusa e eu vejo que ela usava um sutiã e calcinha preta de renda.
Pego a blusa e sorrio.
-Acho que vou colocar algumas blusas no closet, elas ficam melhores em Você.-Falo e ela sorri.
-Respondendo a sua pergunta, talvez eu tenha que viajar com Hanry. Mais assim que poder, eu venho até aqui.-Falo e a puxo a abraçando e colocando o queixo em sua cabeça.
-E a Monteiro?-Pergunta.
-Você pode ir cuidando de tudo enquanto eu estou fora.-Falo fazendo ela me encarar.
-Vai passar tanto tempo assim fora?-Aceno.
-Acredito que sim. -Falo e ela acena.
-Reunião da Monteiro de última hora?-Pergunta e eu tento pensar em uma resposta certa enquanto fecho minha blusa.
-Não, vamos até a China tentar fazer negócios para a nova construtora. Você sabe, somos grandes e temos várias empresas. Tem a contrutora, a agencia de carros, rede de hotéis por toda Inglaterra, Imperion que é o império de jóias e a Empare Group. Todas essas empresas são de um dos filhos patente alta dos Monteiros. A Construtora que tem nome de Dinastya é de Miguel, agência de carros é de Nicolas, rede de hotéis é de Dominic e a Imperion de Henry. Henry precisa de mim para a Imperion.-E isso não era mentira, cada um tinha realmente sua própria empresa que gerava lucros, mais não como a Onore.
-Entendi.-Diz e eu a encaro.
-Preciso ir. Theresa viajará amanhã, então ela deve vir até aqui hoje.-Falo e dou um selinho em seus lábios.
-Qualquer coisa me liga.-Falo e ela acena.
Pego a chave do carro em cima da mesinha de centro e saio sem olhar para trás, assim que entro no elevador, me viro e vejo Kiara me encarando.
-Sr. Monteiro.-Diz com um aceno se cabeça e eu paraliso.
-Kiara?-A chamo.
-Faça uma boa viagem, sr.-Fala me deixando confuso.
-Até logo, Kiara.-Falo e aperto no botão.
Quando chego na garagem penso em todo que estava acontecendo, penso em quantas vezes eu já havia mentido para Kiara e quantas vezes ainda seria obrigado a fazer isso.
Quando entro no carro, sinto algo estranho no peito, parecia uma presentimento ruim, mais o jogo de lado e piso no acelerador.
Contínua.
Comentem galerinhaa!! 💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Secretária Do Mafioso.- Nas Garras Do CEO. 🖤
RomanceUm mafioso/executivo cretino e uma secretária ambiciosa. Tudo para dar certo e ao mesmo tempo para dar errado. Como seria acordar e perceber que havia entrado em um caminho sem volta? Elliot foi criado para seguir os passos de seu pai como Consigli...