Capítulo 5°

74.9K 5K 404
                                    

Kiara Cavaliere.

Chego no grande apartamento e paro meu carro em frente. Vejo o segurança chegar ao lado do carro e bater no vidro. Desço o vidro rápido.

-Nome e identidade!-Pede e eu aceno.

-Kiara Cavaliere.-Falo e entrego a minha identidade que estava na minha bolsa no outro banco.

-Certo, pode entrar. O chefe já avisou que você viria e disse que já estaria com a chave. Quando passar pelo saguão do prédio, é só dizer seu nome para o porteiro e ele te deixará subir. Se quiser, pode deixar seu carro bem aqui, que mandarei o manobrista colocá-lo na garagem subterrânea e levar suas malas para seu apartamento. Seu apartamento é no terceiro andar.-Fala me entregando a minha identidade e eu aceno.

Aceno e desço do carro, deixando a chave na ignição. Passo pelo portão principal e entro pelo saguão, vejo o porteiro do outro lado do computador, e logo depois ele percebe que estou entrando e melhora sua postura.

-Nome e Identidade.-Diz.

-Kiara Cavaliere.-Falo sem entregar meu RG e ele acena rápido.

-Seu apartamento é o terceiro, já está pronto para o seu uso.-Fala e eu aceno.

Passo por ele e entro no elevador. Aperto o botão e logo a porta do elevador abre em um corredor, olho para o fim do corredor e vejo uma porta branca.

Pego meu celular e ligo para meu meio irmão que atende no segundo toque.

Ligação/Rui. 📲

-Oi, Kiara. Você está bem?-Pergunta.

-Estou sim e você?-Pergunto.

-Ótimo, só um pouco agitado.-Diz.

-Tem falado com Aria?-Pergunto.

-Sim, falei com ela ainda ontem. Ela falou que está no México e que as coisas estão muito boas por lá.-Fala me fazendo sorrir.

-México?-Pergunto suspresa.

-Sim, arrumou um grande emprego lá.-Diz.

-Muito bom, estou feliz por ela. Mas e você, por onde está?-Pergunto.

-Estou em Los Angeles. Arrumei um bom trabalho aqui, mas pretendo ir te visitar em breve.-Fala.

-Só que não será muito bom reencontrar Olívia e Vivian mais uma vez.-Rui era filho do meu pai com outra mulher fora do casamento. Ele também acabou saindo de casa por causa de minha mãe e minha irmã.

-Eu não estou mais na casa delas. Acabei de me mudar.-Falo.

-A quanto tempo?-Pergunta.

-A alguns minutos.-Falo e ele gargalha.

-Onde você está?-Pergunta.

-Consegui um bom estágio de secretária pessoal em uma grande empresa e meu chefe disponibilizou um apartamento para que eu não me atrasasse.-Falo.

A Secretária Do Mafioso.- Nas Garras Do CEO. 🖤Onde histórias criam vida. Descubra agora