Elliot Russell.
Chego na mansão e espreito para vê se não tem mais ninguém ao redor. Todos os homens que deixei de guarda estavam caídos e a casa ainda estava totalmente fechada. Entro pelo jardim e vou até a entrada secreta da mansão. Coloco meu olho no canto específico da parede e a luz verde logo aparece.
A porta é aberta no chão e assim que eu entro, ela se fecha rapidamente. A porta me leva até a sala de tortura da mansão e eu aproveito para trocar de armas e colocar um colete a prova de balas.
Subo as escadas e coloco a palma da minha mão no monitor que colhe minhas digitais e logo a porta é aberta. Entro na sala da mansão e vejo Damom caído no chão apagado.
—Damom?—Chamo mas ele não se mexe, então chego ao lado dele e boto a mão no seu pescoço e no seu pulso, vendo se ainda tinha batimentos.
Suspiro ao ver que Damom estava bem e o puxo até a cozinha e o coloco em baixo da bancada.
Subo as escadas lentamente com minha arma empunhada e ouço a voz de Kiara em nosso quarto.
—Onde está Elliot?—Pergunta uma voz masculina.
—Você sabe onde ele está.—Fala Kiara.
—Não tente ser espertinha, Kiara. Se você estiver mentindo pra mim, eu vou matar seu namoradinho bem na sua frente.—Fala e eu me seguro para não entrar no quarto e vê quem é esse filho da puta.
—Porquê você está fazendo isso? O que deu em você para se juntar com eles, Ruí?— Pergunta Kiara.
Ruí? Então ele estava traindo todos nós?!
Filho da puta!—O que você acha? Que eu iria ficar como um soldadinho de Los Angeles pelo resto da vida? Logo logo eu me tornarei patente alta da Bratva, me tornarei um dos subchefes, um boss.—Diz e eu sorrio pra mim mesmo.
Olho na brecha da porta e vejo que ele está de costas, se eu conseguisse mirar, a bala pegaria nele. Mas um erro se quer, a bala pode atingir Kiara.
—Olha só pra isso...—Ouço uma voz atrás de mim e vacilo.
Me viro rápidamente e vejo a mãe adotiva de Kiara segurando uma arma em minha cabeça.
Que droga!
Logo uma das irmãs adotivas de Kiara aparecem com uma arma apontada na cabeça do meu irmão, que estava com uma cara nada boa.
—Vocês sabem que vão morrer, não é mesmo?—Pergunto e a porta é aberta.
—Olha só quem resolveu aparecer para o show. Vamos todos para sala.—Diz Ruí e eu bufo.
—Elliot, Elliot. Não seja mal educado, sua mãe nunca o ensinou que não se pode bufar para as visitas?—Pergunta a puta da mãe adotiva de Kiara.
—Eleanor, é melhor que nos solte de uma vez antes que eu comece a me aborrecer.—Falo e ela sorri.
— Ok, é assim que vai funcionar com vocês dois, meninos. Quero que vocês cortem os pulsos, tudo bem? — Disse Eleabor, soando como se nada estivesse acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Secretária Do Mafioso.- Nas Garras Do CEO. 🖤
RomanceUm mafioso/executivo cretino e uma secretária ambiciosa. Tudo para dar certo e ao mesmo tempo para dar errado. Como seria acordar e perceber que havia entrado em um caminho sem volta? Elliot foi criado para seguir os passos de seu pai como Consigli...