Elliot Russell.
Meus músculos queimam e eu respiro fundo tentando não surtar. Os filhos da puta passaram cerca de uma hora me espancando e agora, me amarraram em uma corda no teto. O sono tava batendo, mais eu não podia fechar o olho, não podia apagar. Meu sangue estava pingando pelo chão. Começo a fechar meus olhos lentamente, mas abro novamente quando ouço um estrondo e barulhos de tiros soando pelo local.
—Me dêem cobertura, vou procurar ele.—Ouço a voz de Kiara e sorrio para mim mesmo.
—Kiara!—Chamo e ela logo aparece.
Assim que ela vê meus estado, ela arregala os olhos e corre para soltar a corda de vez me fazendo cair no chão.
—Merda, Elliot.—Ela me ajuda a levantar e eu toco em seu rosto sentindo meus olhos começarem a desfocar.
—Você é tão linda assustada. Mas não gosto de vê você assim.—Falo e ela suspira.
—E eu também não goste de ver você assim, por mais que fique bem com a cor vermelho sangue.—Diz e eu sorrio.
—Eu amo você.—Falo e ela fica em silêncio.
—Fica acordado, quando chegarmos em casa, conversaremos.—Fala e eu aceno sabendo que algo sério deve ter acontecido.
—Onde pensam que vão?—Pergunta um cara com uma arma apontada para nós.
—Casa, seu idiota.—Falo colocando a mão no bolso de Kiara, puxando uma faca e jogando ela no cara sem ele ao menos perceber.
Quando ele percebe, a faca já está enfiada em seu peito.
—Boa pontaria.—Diz sorrindo pra mim e depois seu sorriso desaparece.
—Quem mais veio com você?—Pergunto arregalando os olhos para não dormir.
Me forço o máximo para não pesar em Kiara.
—Theresa e Izzy. Taylor morreu, Elliot. Mataram ele.—Olho para Kiara e meus olhos começam a queimar.
—Izabelly veio me tirar daqui com seu irmão morto lá?—Pergunto e ela acena.
—Ela deve tá matando todos agora.—Fala e eu urro quando me solto dela e me estabeleço firme no chão.
—Preciso de uma arma.—Falo e ela me encara.
—Você não...—A interrompo.
—Se ela não matar todos, eles matarão ela. Izabelly é forte, mais sua ira é dominante, Kiara. Uma hora ou outra, ela vai cair.—Falo e ela suspira e me entrega a arma.
Começo a andar com a arma carregada e pronta. Assim que chego a porta principal, vejo Izabelly toda suja de sangue olhando para os muitos de corpos em sua frente.
Vejo Theresa chegar correndo e parar no mesmo instante que vê como Izabelly está.
—Izzy?—Chamo e ela não se move.
—Izabelly!—Falo mais alto e ela me encara.
—Eu matei todos eles lentamente. O assassino do meu irmão com certeza não saiu impune. Eles estão mortos, Elliot. Todos eles. Agora, o trono é todo seu.—Diz sorrindo e depois fica seria.
—Eles precisarão de um líder, já que todas as pessoas que poderia lidera-los estão mortos.—Fala e eu aceno.
—Tayler...—Diz olhando para seu corpo.
Vejo Izabelly começar a cair e tento me mover para correr e segura-lá, mas meus cortes não deixam. Então eu observo Rúbens aparecer e segura-lá do nada.
—Izabelly, amor. Olha pra mim!—Fala e eu observo atentamente.
—Olhe para mim e respire fundo, você não pode ter uma crise agora. Izabelly!—Fala e ela olha em seus olhos e começa a respirar fundo.
—Vamos embora!—Diz Rúbens segurando Izabelly em seus braços.
—Viemos buscá-los.—Diz e sai com Izabelly em seus braços.
Me aproximo de Kiara, mais ela mal me olha e segue na minha frente. Olho para Theresa e ela dá de ombros.
—Uma hora, você aprenderá a não jogar com as pessoas que ama, Irmãozinho.—Fala e eu olho para Kiara que simplesmente abriu a porta e saiu.
—Como assim? O que você está falando?—Pergunto e ela me encara, se aproxima de mim e passa meu braço em seu pescoço pra me ajudar.
—Cael aconteceu, Elliot. E ela explicará quando chegar em casa.—Fala e eu aceno.
—Você tem sorte por tê-la, Elliot. E tem sorte por ela não te largar no primeiro instante. Kiara comandou enquanto você estava fora, mesmo não sabendo o que estava fazendo, ela fez pra ajudá-lo.—Fala e eu aceno.
—Não vou deixá-la ir, Theresa. Kiara é tudo que eu tenho, e você entende como é. Não vou perde-lá, porquê se isso acontecer, eu vou me perder em profundas sombras.—Falo e Theresa acena sorrindo.
—Eu sei como é, Gael e meus filhos são tudo para mim. Eu amo você, Irmão, e você aprenderá e será feliz, da mesma forma que eu estou sendo.—Beijo sua testa e aceno.
—Eu amo você, Theresa.—Falo e ela acena sorrindo.
Contínua...
Iae, pessoal. 💖 COMENTEM! Estamos na reta final!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Secretária Do Mafioso.- Nas Garras Do CEO. 🖤
RomanceUm mafioso/executivo cretino e uma secretária ambiciosa. Tudo para dar certo e ao mesmo tempo para dar errado. Como seria acordar e perceber que havia entrado em um caminho sem volta? Elliot foi criado para seguir os passos de seu pai como Consigli...