Capítulo 37°

44.3K 3.2K 160
                                    

Elliot Monteiro.

Beijo Kiara sem pressa e ela coloca as pernas ao redor do meu corpo e me aperta a ela. Minha ereção pulsa ao sentir sua pela por baixo da calcinha molhada e eu suspiro ao lembrar que ela está bêbada.

-Kiara...-Ela morde meu lábio e se esfrega em mim me fazendo suspirar.

-Porra, Kiara.-Falo e ela para o beijo e desce sua boca até meu pescoço e morde.

-Eu não vou transar com você!-Falo ela para e me encara.

-Quando eu transar, quero que lembre. Não vou transar com você só porque você está bêbada agora, não quero que seja só uma coisa de momento.-Explico e ela bufa.

Saio de cima dela, ela suspira e vejo um sorriso sacana surgir em seus lábios.

-Você tem duas escolhas, Elliot. Transa comigo ou vai embora.-Fala e eu arregalo os olhos.

Nunca vi Kiara tão maliciosa dessa forma, algumas vezes ela tinha vergonha quando eu falava algo safado e agora aqui estava ela, sendo sincersa e bem safada. E não posso mentir, estou adorando ela assim.

Vejo ela subir por cima de mim e olhar em meus olhos com o rosto a poucos centímetros do meu.

-Você me deixa louco.-Falo e a empurro e subo por cima dela mais uma vez.

Sem deixar tempo para ela repirar, eu colo nossas bocas e começo com um beijo rápido.
Separo suas pernas com meu jeolho e paro o beijo para tirar minha blusa.

-Tem certeza disso?-Pergunto e ela bufa.

-Cale a boca e me foda.-Manda e eu aceno.

Droga, Kiara.

Eu reivindiquei sua boca em um beijo feroz e deslizei meus dedos
sob sua calcinha, e sobre suas dobras suaves. Ela estava tão excitada,
tão pronta para eu tomá-la. Seu corpo estava praticamente implorando
por isso, mas aquele brilho de confiança em seus olhos arruinou
tudo. Eu corri meu polegar lentamente até que escovei seu clitóris. Ela mordeu o lábio, quadris se levantando da cama. Mantive meus olhos em seu rosto, saboreando as expressões de prazer, a maravilha de como eu poderia fazê-la se sentir com o simples toque.

A confiança expressa em seus olhos me fez perceber o quanto eu precisava disso, porque meu
corpo queria mais do que ela própria sonhava, e minhas partes
mais obscuras sabiam que nada me impediria. Eu não estive com outra mulher desde que conheci Kiara, e depois que ela se foi, não consegui olhar para nenhuma outra mulher e aqui está ela, seminúa na minha frente. Arranco a calcinha, rasgando-a e a jogando para qualquer lado. Abro minha calça e ela me ajuda a tira-las com seus pés. Lembrar dá última vez que transamos, eram
quase tudo o que restava de mim e que nunca me deixava esquece-la, pois eu sabia que nenhuma mulher nunca seria Kiara.

Fazia anos desde que essa parte
minha não comandava o espetáculo. Meu polegar se moveu em círculos
lentos sobre sua carne molhada, e seus suspiros e gemidos tornaram-se
menos controlados. Ela apertou meu braço e eu a beijei forte, engolindo
seu choro quando gozou na minha mão. Seus olhos se fecharam enquanto ela estremecia, e por um breve momento, pensei em deixá-la simplemente dormir, mais minha parte bruta me fez querer possui-lá naquele momento e foi isso que fiz.

Contínua.

Capítulo pequeno? Desculpe-me! O tempo tá muito corrido pessoal, mais estou fazendo de tudo para não deixá-los sem capítulos.

A Secretária Do Mafioso.- Nas Garras Do CEO. 🖤Onde histórias criam vida. Descubra agora