Kiara Cavaliere.
Olho para Elliot que estava ofegante e percebo que o médico ainda estava parado na porta.
—Acalme-se e deite-se na cama, Elliot.—Mando e vejo ele ir para a cama e se deitar.
—Você já pode ir.—Digo ao médico que acena e saí fechando a porta.
Sento na cadeira ao lado da sua cama e ele pega minha mão.
—Você voltou?—Pergunta e eu suspiro.
—Voltei.—Falo e ele sorri mais depois seu sorriso murcha.
—Vai ficar comigo?—Pergunta e eu me levanto.
—Você precisa dormir, Elliot.—Falo e vejo seus olhos pesarem.
—Quando eu dormir, você vai embora?—Pergunta e eu suspiro.
—Me diz, Kiara. Você vai embora mais uma vez?—Pergunta e eu nego.
—Senta aqui do meu lado, por favor?—Pede e eu aceno.
Vou até ele mais uma vez e sento-me na cadeira ao seu lado.
—Você é linda.—Fala e senta na cama.
—Você precisa se deitar, não pode ficar assim.—Falo e ele sorri.
—Eu não me importo com isso. Só me importo com você.—Fala e passa a mão no meu rosto.
Quando ele faz isso, sinto a pele do meu rosto se arrepiar e extremesso.
—Eu não sei como você fez isso comigo, mais eu já não sou mais quem era. Eu não consigo voltar a ser e em todo momento que começo a fazer algo errado, só consigo pensar que você ficaria com raiva por tal coisa.—Fala e abaixa o rosto ficando na mesma altura do meu.
—Me diz o que fez comigo?—Pede e vejo seus olhos verdes encararem os meus.
—Eu não sei o que fiz contigo e também não faço idéia do que você fez comigo Elliot.—Falo e ele sorri sem mostrar os dentes.
—Eu sei o que fiz com você.—Diz e seu sorriso desaparece mais uma vez.
—Eu te magoei, menti para você, trouxe você para meu próprio inferno pessoal e sei que apartir do momento em que eu fechar os olhos, você vai embora.—Fala sem ao menos piscar os olhos.
—Mas preciso que saiba que eu sei o quanto errei e também preciso que lembre-se que eu sou realmente um monstro. Nunca vou ser perfeito e muito menos andar em um cavalo branco.—Fala e sorri.
—Eu sou isso aqui. Um próprio conto de falhas, nunca vou ser o suficiente para você e te deixo livre por isso. Não sou quem você queria que eu fosse, dei todos os vacilos que podia e agora, não posso força-lá a isso, não posso fazê-la ficar. Eu amo você, mais te deixo totalmente livre para viver a vida que quiser e terá toda a proteção da Onore.—Termina e depois coloca meu cabelo atrás da orelha.
Olho para seus olhos e vejo seu rosto ficando cada vez mais perto. Quando Elliot coloca seus lábios sob os meus, sinto meu corpo inteiro arder em desejo e saudade, nunca pensei que alguém me faria sentir tudo isso. Nunca pensei que um só beijo me desmontaria dessa forma.
Eu não sei se estarei pronta para aceita-ló, aceitar quem ele é e viver com isso. Não agora e se ele realmente me amar, ele vai esperar.
Paramos o beijo e ele beija minha testa antes de deitar na cama e fechar os olhos. Fico o encarando e penso em tudo que aconteceu até chegarmos aqui, foram altos e baixos, mais estavamos juntos.
Me levanto da cadeira e me viro para sair.
—Se precisar, eu estarei no meu apartamento pronto para contar tudo para você. Todos os detalhes.—Ouço a voz de Elliot mais não o encaro, simplesmente me viro e saio do quarto.
Assim que chego na sala, vejo Theresa entrando no apartamento com uma cara nada boa.
—O que está fazendo aqui?—Pergunta.
—Não sei se você sabe, mais esse apartamento é meu.—Falo e ela gargalha.
—Não mesmo, esse apartamento é um dos melhores e mais prefiridos pelos Monteiros.—Fala e eu dou de ombros.
—Eu tenho o documento em que prova que ele é meu, Theresa.—Falo e ela bufa.
—Eu não sei o que você tem em sua cabeça, Theresa. Mas quero que lembre que eu não tenho medo de você, de nenhum de vocês. E saiba que eu amo Elliot, só preciso de um tempo, mais eu vou voltar!—Espero muito que volte.
—Não importa o que você diga ou faça, eu vou voltar.—Falo deixando ela com os olhos arregalados.
Vejo ela voltar ao normal e depois me viro e saio do apartamento.
Talvez ela ache que manda em todos pelo fato de ser quem é, mais ela não põe medo em mim.Continue.
Desculpem-me pela demora, estou tentando me organizar no integral. Assim que conseguir, vai sair capítulos mais rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Secretária Do Mafioso.- Nas Garras Do CEO. 🖤
RomanceUm mafioso/executivo cretino e uma secretária ambiciosa. Tudo para dar certo e ao mesmo tempo para dar errado. Como seria acordar e perceber que havia entrado em um caminho sem volta? Elliot foi criado para seguir os passos de seu pai como Consigli...