Capítulo 2°

83.5K 7.2K 1.4K
                                    

Kiara Cavaliere.

Você conseguiu!

Meu subconsciente me lembra assim que eu piso no estacionamento da empresa. Destravo meu carro que parecia mais uma carroça perto dos outros carros que estavam ao redor e assim que fecho a porta, solto um gritinho abafado.

—Consegui!—Falo para mim mesma.

Penso em pegar meu celular e ligar para minha irmã, mas logo desisto. Faz anos que não a vejo e sempre conversamos muito pouco. Ela ficaria muito orgulhosa de mim, até porque, ela que paga minha faculdade e que sempre me apoiou. Jogo minha bolsa no banco do passageiro e ligo o som do carro.

Quebra de Tempo.

Quando chego em casa, não havia ninguém na sala, então subo direto para meu quarto, me tranco na chave e começo a arrumar minha mala.
Hoje é sexta e não é preciso deixar minha mala pronta agora, mas o melhor é começar a arrumar.

Pensando bem, acabei esquecendo de acertar com meu chefe, sobre o apartamento que ele disse que eu deveria morar.

Deixo a mala no chão ao lado da cama e pego minha bolsa em cima da cama. Procuro meu celular dentro, mas não o encontro.

—Merda! Ótimo, Kiara, perdeu seu celular.—Falo para mim mesma e suspiro.

—Kiara?—Ouço minha mãe adotiva e suspiro.

Ótimo!

—Oi, mãe?—Pergunto.

-Venha até a sala de estar.-Fala e eu suspiro.

Pego um moletom preto e um shorts jeans branco, coloco uma rasteirinha nos pés, abro a porta e vou para a sala de estar, onde encotro minha mãe e minha meia irmã, Vivian, sentada de frente para ela.

—Precisa de algo?—Pergunto.

—Não, agora não.—Fala e eu aceno.

—Como foi sua intrevista?—Pergunta minha irmã.

—Muito bem, obrigada.—Falo e ela revira os olhos.

—Como assim, muito bem? Ele chutou sua bunda de lá?—Pergunta e eu nego.

—Estou fazendo minha mala. Segunda eu começo a trabalhar na Empare como secretária pessoal de Elliot Monteiro, e, como ele não gosta de atrasos, ele disse que eu deveria começar a morar em um dos apartamentos da Monteiro.—Falo deixando as duas de olhos arregalados.

—Está bem, agora pode falar a verdade. Ele disse que você é burra?—Pergunta minha irmã e eu sorrio.

—Aaaa, não. Muito pelo contrário.—Falo.

—Você realmente conseguiu o emprego?—Pergunta e eu aceno.

—Sim, sou secretária pessoal de Elliot Monteiro.—Falo e minha irmã gargalha.

—Você? Secretária pessoal de Elliot? Só pode está brincando.—Reviro os olhos e agradeço a Deus quando a companhia toca, me livrendo dessa conversa.

A Secretária Do Mafioso.- Nas Garras Do CEO. 🖤Onde histórias criam vida. Descubra agora